PUBLICIDADE

PG tem novos casos de Dengue

Mais dois moradores de PG contraíram Dengue

Agora, são 12 casos autóctones confirmados no município, além de 21 importados
Agora, são 12 casos autóctones confirmados no município, além de 21 importados -
Foram confirmados na tarde de ontem mais dois casos de Dengue autóctones, ou seja, adquiridos em Ponta Grossa. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura. 
As duas novas vítimas são do sexo masculino. Um deles tem 31 anos e o outro 44 anos. A região onde residem é Uvaranas e em uma área rural da cidade. Agora, são 12 casos autóctones confirmados no município, além de 21 casos importados da doença. 
Com as novas confirmações, o bairro de Uvaranas contabiliza seis pessoas infectadas apenas neste ano. Os outros pontos, com um paciente cada, são Cará-Cará, Contorno, Nova Rússia e Jardim Carvalho. 
Por conta do crescimento dos casos em Uvaranas, a Secretaria de Saúde revela que será reforçada a utilização do carro UBV (Ultra Baixo Volume) que aplica o inseticida assim como o carro “Fumacê”. 
Em relação ao Zika Vírus e a Febre Chikungunya a cidade não registra nenhum caso das doenças. 
Em todo o Paraná são 38.470 casos confirmados de Dengue, sendo 35.774 autóctones e 40 óbitos. O Estado avança nas negociações para ser o primeiro da América Latina a fornecer a vacina contra a Dengue na rede pública de saúde. O governador Beto Richa recebeu ontem, em Curitiba, o vice-presidente do laboratório francês Sanofi Pasteur, Guillaume Leroy, único fabricante que possui registro da vacina. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE