PUBLICIDADE

Sepam garante prata e ouro

Nova geração é destaque no xadrez

Imagem ilustrativa da imagem Sepam garante prata e ouro
-

Atletas do xadrez, incluindo a nova geração de enxadristas do Colégio Sepam, conquistaram medalhas de ouro no Circuito Municipal de Xadrez de Ponta Grossa, que aconteceu neste último sábado, dia 12, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. A turma de enxadristas iniciantes do Sepam, conta com atletas de 8 a 12 anos de idade e para eles foi a primeira competição fora do Colégio.

O evento realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (FUNDESP), com apoio da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR), da Secretaria Municipal de Educação e do Clube de Capacitação de Xadrez Pontagrossense (CCXPG), teve sua primeira edição com disputas em sete categorias, no sistema de xadrez rápido em cinco rodadas.

A competição teve disputas na parte da manhã e da tarde. No período da manhã, os atletas Sepam Alex Baba da categoria sub 10, Gustavo Saraiva Prata e Leonardo Borges, ambos da categoria sub 12, terminaram o circuito com duas medalhas de prata e uma de ouro, respectivamente. Já no período da tarde o primeiro lugar ficou com os enxadristas Sepam Clemerson Krul, que competiu na sub 14, Lucas Milleo, da sub 16 e João Caregato, da sub 18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE