PUBLICIDADE

Operário joga mal, perde e se complica na Segundona

Alvinegro de Vila Oficinas não reedita atuações da Série D e é surpreendido pelo Iraty, em casa

Revés. Partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válida pela terceira rodada
Revés. Partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válida pela terceira rodada -

Alvinegro de Vila Oficinas não reedita atuações da Série D e é surpreendido pelo Iraty, em casa

O Operário Ferroviário perdeu para o Iraty, na noite desta quarta-feira (21), pelo placar de 3 a 2 na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válida pela terceira rodada do Grupo A. Com o resultado, o alvinegro permanece na terceira colocação, com três pontos.

O Fantasma pressionou durante toda a partida e teve chances de sair na frente. O Iraty abriu o placar aos 34 minutos com Rodolfo. Aos 43, Dan ampliou. Antes do fim da primeira etapa, Jean Carlo deu passe para Dione diminuir para o time da casa.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Dione ficou sozinho com o goleiro e marcou o gol de empate. Apesar de pressionar o adversário, o Operário tomou gol aos 50 minutos. Russo marcou para o Iraty.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Dione, Washington, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Daisson, Lisa e Murilo nos lugares de Serginho Paulista, Danilo Báia e Washington.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Sabíamos que o Iraty viria para jogar dessa maneira. Infelizmente, não conseguimos neutralizar os contra-ataques deles. É responsabilidade minha, porque eu que escalei e posicionei a equipe. Não jogamos a toalha ainda não. Agora não depende mais de nós. Temos que fazer a nossa parte no próximo jogo, diminuir essa diferença e depois ver o que vai acontecer nas duas últimas rodadas. O resultado negativo de hoje, a responsabilidade é minha. Carrego essa responsabilidade e vou continuar trabalhando para que quarta-feira possamos voltar a vencer”.

A derrota deixa o Operário em situação complicada na Segunda Divisão. O time, agora, precisa vencer todas as partidas e torcer por tropeços do Iraty e do União, seus concorrentes diretos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE