PUBLICIDADE

Paraná Clube tem desfalques para a partida contra o Galo

O Paraná Clube está desfalcado para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (dia 24) às 21h45, no Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Confronto. Time paranista entra em campos nesta noite
Confronto. Time paranista entra em campos nesta noite -

O Paraná Clube está desfalcado para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (dia 24) às 21h45, no Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Cristian de Souza não contará com quatro jogadores que foram titulares na última rodada: o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Wallace, o ponta Minho e o centroavante Daniel Morais.

Os quatro jogadores foram contratados pelo Paraná após o prazo de inscrições para a Copa do Brasil (24 de abril). Outro que chegou depois desse prazo é o lateral-esquerdo Assis, ex-Novo Hamburgo.

Outros dois jogadores com status de titular seguem em recuperação no departamento médico: o volante Alex Santana e o lateral-direito Junior.

O maior problema para escalar o time será a lateral-direita. Não há jogador disponível para essa função. Uma possibilidade é a improvisação do zagueiro Rayan, que é destro e foi improvisado na lateral-esquerda no último jogo. Com isso, Igor entraria na lateral-esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE