PUBLICIDADE

Palmeiras está definido para enfrentar o Tucumán-ARG

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao confronto com o Atlético Tucumán-ARG

Preparação. Time encerrou os treinos na tarde de ontem
Preparação. Time encerrou os treinos na tarde de ontem -

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao confronto com o Atlético Tucumán-ARG, na quarta (24), no Allianz Parque, às 21h45, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

O técnico Cuca esboçou a provável equipe e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas paradas. Na parte final, os jogadores participaram de uma movimentação técnica com poucos toques por atleta.

O Alviverde encerrou a preparação para o embate na tarde desta terça (23), às 15h30. A imprensa teve acesso ao centro de treinamento às 16h. Na sequência, o lateral-esquerdo Zé Roberto concederá entrevista coletiva. O camisa 11 palestrino soma 115 jogos e nove gols pelo clube. Na atual temporada, são 17 partidas.

Desde a sua reinauguração no fim de 2014, o Allianz Parque (antigo Palestra Italia) tem sido um aliado fundamental para o Palmeiras alcançar os seus objetivos dentro da temporada, como os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. E o casamento entre o time alviverde e a arena é tão bom que a equipe comandada por Cuca não sabe o que é perder dentro de casa há 23 jogos, uma das dez melhores séries invictas do Verdão no estádio em todos os tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE