PUBLICIDADE

Operário enfrenta Grêmio Maringá em busca de folga na liderança

Vitória do Fantasma no domingo (31) garante cinco pontos de vantagem para o 2º colocado na Taça FPF.

Imagem ilustrativa da imagem Operário enfrenta Grêmio Maringá em busca de folga na liderança
-

Vitória do Fantasma no domingo (31) garante cinco pontos de vantagem para o 2º colocado na Taça FPF.

A situação do Operário Ferroviário na Taça FPF é animadora. O clube é o único do torneio a conquistar duas vitórias nos dois primeiros jogos da competição estadual sub-23. Com seis pontos, a equipe busca manter a boa fase contra o Grêmio Maringá no domingo (31). A partida, no Estádio Willie Davids, marca o encontro do líder com o vice-líder do torneio.

Com quatro pontos, a equipe de Maringá pode ver o Fantasma abrindo uma larga vantagem no topo da tabela logo nas primeiras rodadas – em caso de vitória do Operário, a diferença para o segundo colocado será de cinco pontos. A ‘gordura’ será importante para a sequência, já que o time de Ponta Grossa folga na 4ª rodada do torneio.

Para a partida de domingo, o treinador Gerson Gusmão esboçou algumas mudanças na equipe. Com a ausência confirmada do atacante Everton até o final da primeira fase (o jogador lesionou o músculo adutor da coxa no jogo contra o Foz do Iguaçu), o comandante treinou o time na quinta-feira (28) com três volantes: Willian Daltro, Thalles e Paulinho – o terceiro entrou no time titular na vaga deixada por Everton.

Na segunda metade da movimentação de quinta, Paulinho foi substituído pelo meia-atacante Jean Carlo, recém-inserido no elenco. O jogador foi contratado junto ao Brasil de Farroupilha (RS). Os trabalhos aconteceram no gramado do Clube América Ponta-grossense.

Gersinho deve confirmar a equipe titular somente na movimentação deste sábado (30), no gramado do Guarani Esporte Clube. A saída dos jogadores para Maringá acontece no final da tarde, às 18h.

Sub-15 é campeão no Japão

A equipe sub-15 do Fantasma, representada pela Escola Oficial do Operário Ferroviário, conquistou o título do Torneio Internacional de Chiba. Na final, o time venceu o Habilista por 4 a 0 e se sagrou campeão invicto – foram 21 gols marcados e apenas três sofridos durante o campeonato.

A ida dos atletas ao Japão foi organizada por parceiros do clube no futebol do oriente. É a segunda vez que os jogadores da Escola Oficial viajam ao outro lado do planeta para a disputa de jogos no sub-15. A categoria de sabe é comandada pelos técnicos William Borges e Cristiano Cruz – o segundo também é treinador da equipe sub-17 do Fantasma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE