PG garante 3º lugar no ciclismo feminino dos 57º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

PG garante 3º lugar no ciclismo feminino dos 57º JAPs

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terminou nesta terça-feira (23) o ciclismo dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), com Ponta Grossa assegurando o troféu de terceiro lugar no feminino e a quarta colocação no masculino. Os resultados levaram a cidade a somar pontos importantes na classificação geral das finais da divisão A.

A competição confirmou o talento de Elizângela Moretto, medalha de ouro na marathon e prata no cross country, além de revelar um novo nome para o ciclismo paranaense. Talita da Luz Oliveira, em sua primeira participação nos JAPs, garantiu três medalhas de prata: a primeira na prova de circuito e duas outras nos 200 e 500 metros da pista. Priscila Lessa trouxe o bronze da prova contra o relógio e foi derrubada nos últimos metros do circuito, quando lutava pela vitória.

Para o técnico Mauro Ricetti Paes, os resultados dos JAPs confirmam o acerto do trabalho que vem sendo feito, fruto da parceria da Fundesp e Liga de Ciclismo Campos Gerais. “Conseguimos um troféu no feminino e, mesmo sem conquistar medalhas, ficamos em quarto no masculino, pontuando nas provas de circuito, cross country e marathon; um incentivo que certamente renderá frutos para o esporte ponta-grossense”.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE