Ciclismo ponta-grossense brilha nos 57º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Ciclismo ponta-grossense brilha nos 57º JAPs

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mantendo a tradição o ciclismo ponta-grossense abriu a sua participação nos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) com medalhas nas provas cross-country e contra relógio individual, realizadas no sábado (20) em Toledo, no Oeste do Estado. Pela manhã Priscila Lessa garantiu o bronze no contra relógio individual, enquanto no cross country Elizângela Moretto foi a vice-campeã, repetindo o resultado do ano passado.

Satisfeita com a conquista, Elizângela diz que ainda falta uma medalha de ouro. O técnico Mauro Ricetti Paes acredita que as meninas podem se superar nas provas de circuito e marathon, brigando por posições. “O masculino, entretanto, mostra um quadro mais complicado e a medalha está mais distante”, constata o treinador.

A coordenação da delegação princesina nos 57º JAPs é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou alojamento no CAIC – Escola Municipal José Pedro Brum, localizado na Rua Hermínio Nichetti, 1896 - Jardim Maracanã. Com cerca de trezentas pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, Ponta Grossa disputa os torneios de basquetebol, bolão, futsal, vôlei de praia, atletismo, natação, ciclismo, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa, judô e xadrez, sempre no masculino e feminino, além do voleibol feminino.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE