PG conquista medalhas no karatê dos 57º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

PG conquista medalhas no karatê dos 57º JAPs

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As primeiras medalhas de Ponta Grossa nos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foram conquistadas no último sábado (20) pelos atletas do karatê. Emanoelle Estevão garantiu o ouro na categoria pesado, enquanto Suzana Berger ficou em terceiro no peso leve e Aryell Gelacki levou o bronze no peso pena.

Além dos medalhistas, mais três atletas terminaram na quarta posição das suas categorias: Bárbara Guimaraes (meio pesado), Nicole Horochoski (médio) e Douglas da Silva (pena). O técnico Anderson Garret considerou muito bom o desempenho dos atletas. “Nossos atletas estão mais maduros e o resultado do trabalho desenvolvido começa a aparecer nas competições mais importantes do Paraná”, completa o treinador ponta-grossense.

A coordenação da delegação princesina nos 57º JAPs é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou alojamento no CAIC – Escola Municipal José Pedro Brum, localizado na Rua Hermínio Nichetti, 1896 - Jardim Maracanã. Com cerca de 300 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, Ponta Grossa disputa os torneios de basquetebol, bolão, futsal, vôlei de praia, atletismo, natação, ciclismo, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa, judô e xadrez, sempre no masculino e feminino, além do voleibol feminino.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE