Idosa de 92 anos mata filho para evitar de ir para asilo | aRede
PUBLICIDADE

Idosa de 92 anos mata filho para evitar de ir para asilo

A polícia encontrou a mulher em uma cadeira reclinável em seu quarto

Anna Mae Blessing, que foi acusada de homicídio, discordou das intenções de seu filho de colocá-la em um asilo por alguns dias
Anna Mae Blessing, que foi acusada de homicídio, discordou das intenções de seu filho de colocá-la em um asilo por alguns dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A polícia encontrou a mulher em uma cadeira reclinável em seu quarto

De acordo com a polícia local de Fountain Hills, no condado de Maricopa, nos Estados Unidos, a mulher de 92 anos matou a tiros seu filho de 72 anos, para evitar ser mandada para um asilo.

Anna Mae Blessing, que foi acusada de homicídio, discordou das intenções de seu filho de colocá-la em um asilo por alguns dias, de acordo com documentos judiciais.

"Você tirou minha vida, então eu estou tirando a sua", disse ela ao ser retirada da casa que compartilhava com o filho e a namorada dele no Arizona. Blessing disse à polícia que pretendia se matar após o crime.

A polícia encontrou a mulher em uma cadeira reclinável em seu quarto. Mais tarde, ela disse que, por causa de suas ações, merecia que pusessem fim à sua vida. Ela é acusada por homicídio qualificado, com agravante de sequestro, e sua fiança foi fixada em US$ 500 mil (cerca de R$ 1,95 milhão).

Informações BBC Brasil 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE