Homem ganha na loteria três vezes em menos de um mês | aRede
PUBLICIDADE

Homem ganha na loteria três vezes em menos de um mês

Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital

Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital
Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital

O australiano Carlo Massetti conquistou algo muito raro nos últimos dias, afinal, quantas pessoas você conhece que já conseguiram ganhar na loteria três vezes em menos de um mês? Porque foi isso o que aconteceu com o morador de Bondi Beach, que faturou quase 2,5 milhões de dólares australianos, cerca de R$ 7 milhões, apenas no mês de maio.

Segundo informações do portal 9News, o homem de 59 anos ficou surpreso com tanto dinheiro após ganhar na loteria tantas vezes seguidas e, por isso, decidiu doar parte do valor para a caridade.

Ele abriu mão da anonimidade e destinou 50 mil dólares (aproximadamente R$ 140 mil) para a unidade de tratamento do coração e pulmões do Hospital St Vincent.

“Eu tenho muito respeito por esse hospital e fiquei mais do que feliz em poder ajudar da maneira que posso”, contou o sortudo à mídia local. A escolha por esse centro médico específico veio de sua família, tendo em vista que ela possui um histórico de condições cardíacas.

Dessa forma, o dinheiro doado foi capaz de comprar uma máquina chamada Organ Care Machine, que é capaz de reanimar um coração lesionado ou sem atividade, facilitando a doação de órgãos.

O St. Vincent já realiza mais de 100 transplantes de pulmões e coração por ano, e agora, o novo equipamento deve aumentar ainda mais a taxa de doações bem-sucedidas de órgãos.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE