Bombeiros libertam youtuber que cimentou a própria cabeça | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros libertam youtuber que cimentou a própria cabeça

O sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar

O sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar/Foto: Reprodução / West Midlands fire service
O sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar/Foto: Reprodução / West Midlands fire service -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar

Um youtuber britânico, conhecido por suas pegadinhas, precisou da ajuda de cinco bombeiros para liberar sua cabeça que ficou presa e cimentada dentro de um forno micro-ondas.

O sujeito de 22 anos colocou um saco plástico para proteger a cabeça e contou com o auxílio de um grupo de amigos para usar um tipo de massa corrida para se prender ao micro-ondas.

A ideia era usar o forno como um molde. Claro que não deu certo. Quando os bombeiros foram chamados, na tarde da última quarta-feira (6), em Fordhouses, na Inglaterra, o grupo já tentava liberar a cabeça do amigo havia uma hora e meia. Por sorte, o sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar.

"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal "The Guardian.

"Ele ficou muito aliviado quando removemos um grande pedaço da massa corrida com uma chave de fenda, permitindo que respirasse com mais facilidade. Mas precisamos ser extremamente cuidadosos com a chave de fenda, trabalhando tão perto da cabeça dele", completou. No total, os bombeiros demoraram cerca de uma hora para libertar o youtuber.

Informações UOL Notícias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE