‘Hot Wheels’ BMW M3 vira Uber em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

‘Hot Wheels’ BMW M3 vira Uber em Curitiba

Uma das principais marcas em miniaturas no mundo, a Hot Wheels se une à Uber para criar uma experiência de emoção aos usuários!

Imagem ilustrativa da imagem ‘Hot Wheels’ BMW M3 vira Uber em Curitiba

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma BMW M3 foi transformada em um Hot Wheels tamanho real e vai surpreender os usuários do aplicativo Uber com uma experiência exclusiva. Os usuários do app em Curitiba que solicitarem um carro poderão ser surpreendidos com o Hot Wheels Uber, caso esteja disponível. 

Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A ação “Hot Wheels + Uber - Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontece em Curitiba até dia 22 de outubro.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE