Jovem diz que é uma gata presa em corpo humano

Insana

30 de setembro de 2017 10:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Adolescente "bota" dois ovos e intriga médicos na Indonésia

Desconfiada, indiana corta e ‘descarta’ genital do marido

Corpo de mergulhador incha inexplicavelmente

Mulher é flagrada secando calcinha na ventilação de avião
Avião faz pouso de emergência após passageiro soltar gases
Após coceira, mulher descobre 14 vermes em seu olho
Mulher rasga genital do noivo com aliança após traição
Em casa ela anda de quatro e fica ronronando e miando/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na Europa, após a conquista de direitos iguais para homossexuais e, em alguns países, para transgêneros, outro movimento parece ganhar força. A teriantropia seria um “passo adiante” na questão transgêneros. Pessoas poderiam em nome da “construção” da sua identidade, descobrir-se um animal. Já existe até uma nomenclatura para isso: “transespécie”.

O caso mais recente a receber atenção é o de uma mulher na Noruega chamada Nano. Aos 20 anos ela acredita que “nasceu na espécie errada” e afirma que, na verdade, é uma gata presa em um corpo humano.

O canal NRK P3 mostrou em reportagem especial o caso da mulher, que se veste com orelhas de gato e um rabo falsos. “Fui um gato toda a minha vida, mas só assumi aos 16 anos quando médicos e psicólogos descobriram o que havia “dentro” de mim”, disse ela.

Para a jovem, é um “defeito genético”. Com aceitação da família, em casa ela anda de quatro e fica ronronando e miando. Afirma que tem medo de cachorros e que já tentou caçar ratos. Acredita ainda que tem a audição e a visão aguçada dos felinos.

Questionada sobre seu estilo de vida, ela quer aceitação da sua condição. Asseverou que “É cansativo, mas você se acostuma a viver com os instintos de gatos”. Explica que já recebeu ajuda de psicólogos, mas decretou: “vou ser gato toda a minha vida.””

Com informações do site noticias.gospelprime.com.br

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização