Criador de píton é encontrado estrangulado ao lado de cobra

Insana

26 de setembro de 2017 09:38

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Blogueiro filma a própria morte ao cair de prédio de 62 andares

Gato vira-lata vira suspeito de tentativa de homicídio

Bombeiros libertam youtuber que cimentou a própria cabeça

Fumaça da fábrica de Viagra causa ereções em moradores
Patinadora é suspeita de mandar quebrar a perna de rival
Exame revela idade de osso que seria do 'Papai Noel'
Homem recebe transplante de rosto
Dan Brandon foi morto por asfixia/Foto: Reprodução /
PUBLICIDADE

Com a comprovação da causa da morte por asfixia, os policiais confirmaram a suspeita sobre a cobra

Um homem obcecado pela vida selvagem foi encontrado morto com "sérios ferimentos" ao lado de sua cobra de estimação, em Fleet, no estado americano de Hampshire. A polícia confirmou nesta terça-feira que Dan Brandon, de 31 anos, morreu estrangulado. Os investigadores agora apuram se ele foi esmagado pela serpente píton.

Dan Brandon era descrito por amigos como um homem apaixonado pela vida selvagem: adorava cobras, aranhas, pássaros, e não raro publicava fotos com os animais nas redes sociais. Ele foi encontrado morto em casa, com o réptil fora de sua jaula.

"Nós fomos chamados para um endereço em Church Crookham. Um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local. A morte não é tratada como suspeita neste momento. Uma investigação será preparada", informou um porta-voz da polícia de Hampshire ao "The Sun".

Com a comprovação da causa da morte por asfixia, os policiais confirmaram a suspeita sobre a cobra. A píton pode ter se envolvido pelo dono e o esmagado. A vítima foi reconhecida pelos pais.

Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no site JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será revertida à organização WWF.

"Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan... Vamos sentir muito a sua falta", lê-se na página.

Informações Extra

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização