Mulher abandona emprego para amamentar namorado em casa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher abandona emprego para amamentar namorado em casa

O casal quer compartilhar esta ideia batizada de "Adult Breastfeeding Relationship", relação amorosa entre dois adultos através da amamentação

Mulher decide largar emprego para ficar em casa amamentando o namorado/Foto: Reprodução Facebook
Mulher decide largar emprego para ficar em casa amamentando o namorado/Foto: Reprodução Facebook -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao saber que a amamentação pode criar um laço entre duas pessoas, a norte-americana Jennifer Mulford resolveu largar o emprego para ficar em casa amamentando seu namorado, Brad Leeson. 

"Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja", conta ao site "The Sun". Ela ainda explica que sempre gostou de sentir seus seios sendo tocados durante o sexo. "Sabia que iria gostar disso".

Como a mulher de 36 anos não deu à luz recentemente, foi necessário induzir a lactação. Esse processo é feito a cada duas horas com uma bomba e o namorado ajuda sugando os seios de Jennifer. 

"As noites têm sido uma luta porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar - ele adormece como um bebê, 'grudado' em mim, o que é bonito", admite ela que ainda acrescenta dizendo que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite. 

A ideia de ficar em casa amamentando o namorado partiu da própria mulher que sugeriu a hipótese ao marido. Segundo Jennifer, ele sente atração por mulheres com seios grandes da maternidade. "No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, nós queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar", pontua.

Além disso, Brad, por ser fisiculturista, acredita que o leite materno pode ajudá-lo em seu condicionamento físico. 

O casal, que moram em Atlanta, nos Estados Unidos, querem ajudar a espalhar essa ideia, batizada de "Adult Breastfeeding Relationship", relação amorosa entre dois adultos através da amamentação. 

Informações IG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE