Baleia deixa feridos ao avançar em embarcação na Austrália

Insana

08 de agosto de 2017 09:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bolo de 106 anos é encontrado na Antártida em ótimo estado

Família interrompe velório após achar que morto estava vivo

Rejeitado até na igreja, homem é velado em praça pública

Chinês viaja com braços do irmão em bagagem
Baleia deixa feridos ao avançar em embarcação na Austrália
Carro ‘voa’ cerca de 40 metros em acidente
Britânico comanda cargueiro embriagado e é suspenso
Um homem perdeu a consciência e três sofreram fraturas no rosto e nas costelas depois que uma baleia arremeteu contra a embarcação em que navegavam pela costa norte da Austrália/Foto: Divulgação Instituto Baleia Jubarte /
PUBLICIDADE

A baleia jubarte atingiu a embarcação por trás, o que elevou o barco

Um homem perdeu a consciência e três sofreram fraturas no rosto e nas costelas depois que uma baleia arremeteu contra a embarcação em que navegavam pela costa norte da Austrália. O capitão do barco de nove metros informou que retornava para um porto no estado de Queensland com oito passageiros a bordo quando uma baleia jubarte atingiu a embarcação por trás, o que elevou o barco.

"Em uma fração de segundo, todos caímos no chão e o barco voou", disse à AFP o capitão, Oliver Galea. "Ninguém entendeu o que estava acontecendo", completou.

Um sul-africano de 71 anos perdeu a consciência e foi levado para um hospital de helicóptero, assim como outros três homens. Um turista sofreu uma fratura no nariz e recebeu oito pontos por um ferimento na cabeça. Um terceiro passageiro teve fraturas no rosto e outro saiu do acidente com costelas fraturadas. "Vemos baleias o tempo todo, mas nunca havia acontecido algo assim", disse o capitão.

Informações Yahoo Notícias 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização