Mulher descobre que tinha 27 lentes de contato em um olho | aRede
PUBLICIDADE

Mulher descobre que tinha 27 lentes de contato em um olho

A mulher estava há 35 anos sem ir ao médico especialista.

Mulher descobre que tinha 27 lentes de contato em apenas um olho/Foto: Divulgação
Mulher descobre que tinha 27 lentes de contato em apenas um olho/Foto: Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher estava há 35 anos sem ir ao médico especialista.

Uma britânica tinha 27 lentes de contato em um olho e não sabia disso. A mulher de 67 anos acreditava que a sensação de desconforto que sentia na vista era causada por causa de sua idade ou por ter o olho muito seco.

A médica oftalmologista Rupal Morjaria afirmou à revista Optometry Today que nunca viu nada parecido em toda sua carreira:

"Era uma grande massa no olho dela. Do total, 17 lentes estavam juntas. Ficamos muito surpresos que a paciente não notou nada, porque as lentes causavam muita irritação", contou.

Depois de remover 17 lentes do olho da mulher, o médico encontrou outras dez sob a pálpebra dela. A paciente usava lentes de contato havia 35 anos e fazia anos que não procurava um médico para uma consulta.

"Ela ficou chocada. Duas semanas depois da remoção das lentes, ela disse que se sentia mais confortável", disse Morjaria. "Hoje em dia, com a facilidade de se comprar lentes de contato pela internet, as pessoas se esquecem de procurar o médico para fazer exames regulares", completou.

Informações do Portal UOL 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE