Estudante sofre acidente e transmite ao vivo a própria morte

Insana

12 de julho de 2017 10:14

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Nasce na Austrália um raríssimo vombate-de-nariz-peludo

Mulher de 59 anos engravida após tentar durante 40 anos

Americano fica mais de 30 min sem coração bater e sobrevive

Bebê morre após pegar herpes através de beijo
Casal que estava congelado há 75 anos é encontrado
Vereador mata cobra com mordida após ser picado
Projeto permite que médicos receitem casas para sem-teto nos EUA
PUBLICIDADE

Uma estudante de 22 anos da República Tcheca ficou famosa no mundo inteiro pela tragédia que se envolveu na última semana. Ela transmitiu, sem querer, o momento da própria morte pelo Facebook. O vídeo mostra Nikol Barabasova (de blusa preta) com a amiga, que ainda não teve o nome revelado. As duas estavam numa estrada próximo de Obrnice, cantando e se divertindo quando, de repente, a amiga perde o controle do carro e acontece o acidente. O veículo bateu violentamente na barreira de proteção da estrada. Nikol acabou morrendo na hora e sua amiga foi internada em estado gravíssimo.

O grave acidente foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O vídeo das amigas da República Checa teve duração de 11 minutos no dia 6 de julho. Em um dos trechos, Nikol brinca com a velocidade e diz: “Já estamos a 120 km/h? Que bom! Vamos dar uma corridinha agora”.

Na hora do acidente, há uma freada e as duas gritam, até a câmera cair. A gravação durou mais 20 minutos, até a chegada do socorro. Segundo informações da polícia o carro em que as duas estavam chegou a alcançar a velocidade de 170 km/h.

Informações ZipBR.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização