Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Insana

23 de junho de 2017 14:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Nasce na Austrália um raríssimo vombate-de-nariz-peludo

Mulher de 59 anos engravida após tentar durante 40 anos

Americano fica mais de 30 min sem coração bater e sobrevive

Bebê morre após pegar herpes através de beijo
Casal que estava congelado há 75 anos é encontrado
Vereador mata cobra com mordida após ser picado
Projeto permite que médicos receitem casas para sem-teto nos EUA
Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca

Aos 33 anos, a francesa Rebecca Burger faleceu no último dia 18 após um sifão de chantilly que usava explodir. A blogueira fitness teve o peito ferido após o acidente, que aconteceu em sua casa, na França, e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a revista 60 Million Consumers, o impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca, causando um ataque cardíaco. A promotoria da cidade de Mulhouse está investigando o caso para descobrir se a embalagem em questão possuía algum defeito.

Não é a primeira vez que o produto causa acidentes na França, mas até então nenhum caso de morte havia sido registrado. O Instituto Nacional do Consumidor (INC), órgão público francês, já havia alertado sobre os riscos do produto da marca Ard’Time, cuja tampa plástica não resiste à pressão sobre o corpo.

Em um post no Instagram de Rebecca, a morte foi comunicada em diversos posts e um deles aconselha as pessoas a não comprarem esse produto. “Aqui está um sifão de chantilly do mesmo modelo que explodiu e caiu no peito de Rebecca, causando sua morte. Não use este tipo de utensílio. Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão em circulação”, diz um deles.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização