Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly | aRede
PUBLICIDADE

Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca

Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca
Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca

Aos 33 anos, a francesa Rebecca Burger faleceu no último dia 18 após um sifão de chantilly que usava explodir. A blogueira fitness teve o peito ferido após o acidente, que aconteceu em sua casa, na França, e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a revista 60 Million Consumers, o impacto da explosão fez o sifão atingir de forma violenta o peito de Rebecca, causando um ataque cardíaco. A promotoria da cidade de Mulhouse está investigando o caso para descobrir se a embalagem em questão possuía algum defeito.

Não é a primeira vez que o produto causa acidentes na França, mas até então nenhum caso de morte havia sido registrado. O Instituto Nacional do Consumidor (INC), órgão público francês, já havia alertado sobre os riscos do produto da marca Ard’Time, cuja tampa plástica não resiste à pressão sobre o corpo.

Em um post no Instagram de Rebecca, a morte foi comunicada em diversos posts e um deles aconselha as pessoas a não comprarem esse produto. “Aqui está um sifão de chantilly do mesmo modelo que explodiu e caiu no peito de Rebecca, causando sua morte. Não use este tipo de utensílio. Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão em circulação”, diz um deles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE