Homem morre após ser mordido por porco no pênis

Insana

19 de junho de 2017 13:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Indiano toca violão durante cirurgia no cérebro

Trump proíbe transsexuais nas forças armadas dos EUA

Justiça condena religiosos por poligamia, no Canadá

Polícia belga flagra idosa de 79 anos a 238 km/h
Nasce na Austrália um raríssimo vombate-de-nariz-peludo
Mulher de 59 anos engravida após tentar durante 40 anos
Americano fica mais de 30 min sem coração bater e sobrevive
Mexicano foi atacado pelo animal e mordido nos dedos da mão e no pênis/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Mexicano foi atacado pelo animal e mordido nos dedos da mão e no pênis

Ser alvo de ataques de animais acaba sendo algo muito comum para quem tem sua profissão ligada a esse mundo. Algumas vezes treinadores de cães de guarda são atacados em qualquer descuido, tratadores de zoológicos e até mesmo pessoas que convivem em meio a natureza estão suscetíveis a algum incidente.

E foi mais ou menos isso que aconteceu com Miguel Anaya Pablo, de 60 anos. O homem que mora em um sítio em San Lucas Ojitlan, no México, decidiu que iria lutar com seu um de seus porcos após uma noite de intensa bebedeira e o resultado não poderia ter sido outro, ele foi atacado pelo animal e mordido nos dedos da mão e no pênis.

Testemunhas do ocorrido afirmam que Miguel provocou o suíno, empurrando-o e derrubando o bicho para que ele se irritasse e os dois pudessem vir as vias de fato. Quando o animal se enfureceu o embate foi intenso, o porco desferiu várias mordidas – uma delas em seu pênis, fazendo com que o homem fosse socorrido quase que imediatamente. 

Ao chegar ao hospital não havia muito que os médicos pudessem fazer, dado o fato de que as bactérias que o porco transmitiu mataram o fazendeiro em questão de algumas horas.

 

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização