Achocolatado vem de vacas marrons, acreditam 7% dos americanos

Insana

18 de junho de 2017 09:40

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Nasa anuncia descoberta de dez novos planetas parecidos com a Terra

Homem morre após ser mordido por porco no pênis

Empresa vai tentar trazer 20 mortos de volta à vida
Achocolatado vem de vacas marrons, acreditam 7% dos americanos
Mulher é presa depois de espancar cachorro usando bota de salto alto
Pavão invade loja de bebidas e causa prejuízo
/Foto: Reprodução/Flickr/Alvin Smith
PUBLICIDADE

Uma pesquisa online encomendada pelo Centro Americano de Inovação sobre Laticínios concluiu que 48% da população adulta americana não tem certeza de onde vem o leite. Além disso, 7% das pessoas afirmaram acreditar que o leite achocolatado vem exclusivamente de vacas marrons.

A pesquisa foi conduzida pela Edelman Intelligence a pedido do Centro Americano de Inovação sobre Laticínios para a campanha "Undeniably Dairy", que tem o objetivo promover o consumo e conhecimento sobre laticínios nos Estados Unidos. Para o estudo, mil americanos adultos, de todos os 50 estados do país, responderam a uma pesquisa online entre 5 e 9 de maio de 2017.

Apesar de demostrarem desconhecimento sobre a origem do leite, os americanos são grandes consumidores do produto. O estudo apontou que 9 em cada 10 americanos consomem laticínios toda semana e um quarto dos americanos já foi ao mercado antes das 6h da manhã só para comprar leite. Além disso, 63% dos participantes da pesquisa afirmaram que preferem ficar em casa tomando leite e comendo cookies em uma sexta-feira à noite do que sair de casa.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização