Mulher é presa depois de espancar cachorro usando bota de salto alto

Insana

14 de junho de 2017 17:17

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Nasa anuncia descoberta de dez novos planetas parecidos com a Terra

Homem morre após ser mordido por porco no pênis

Empresa vai tentar trazer 20 mortos de volta à vida
Achocolatado vem de vacas marrons, acreditam 7% dos americanos
Mulher é presa depois de espancar cachorro usando bota de salto alto
Pavão invade loja de bebidas e causa prejuízo
PUBLICIDADE

Um vídeo tem gerado revolta em todo o mundo, no vídeo é possível ver agressões altamente violentas contra um pobre cãozinho, uma mulher  que aparece no vídeo  usando uma bota com salto alto ponta fina espanca um cachorro totalmente indefeso até a morte.

O cachorro que esta com as quatro patas amarradas com arames o fucinho também amarrado com arame e uma corda segurando sua coleira,tenta de todas as formas se proteger dos ataques furiosos da agressora mas infelizmente acaba se cansando e perdendo suas forças. A agressora usa as pontas finas de sua bota para furar e atravessar os dois olhos do cachorro que já sem força não consegue mais nem gemer de dor, após o vídeo viralizar na internet e ser um dos mais compartilhados a mulher acabou sendo identificada e presa pela policia local.

A agressora foi encontrada na cidade de  San Jose del Monte cidade com 407.890 habitantes, a prisão pode chegar até 10 anos de detenção pois as leis de maus tratos a animais foram mudadas recentemente após um caso parecido onde três meninas mataram um filhote de cachorro.

*Informações Jornaldopaís

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização