Rapaz leva fora e pede o dinheiro do cafezinho de volta | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva fora e pede o dinheiro do cafezinho de volta

A garota de 28 anos conheceu o rapaz pelo Tinder, marcaram um encontrou em uma estação de metrô

A garota de 28 anos conheceu o rapaz pelo Tinder
A garota de 28 anos conheceu o rapaz pelo Tinder -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quando ele a convidou para um segundo encontro, um jantar em sua casa, ela negou

Um jovem que não agradou muito no primeiro encontro teve a cara de pau de pedir o dinheiro do cafezinho de volta para a garota com quem saiu e havia acabado de conhecer. E nem era tanta coisa assim: £3.50, o equivalente a R$ 20

O caso aconteceu Islington, na região metropolitana de Londres, na Inglaterra, com Lauren Crouch, que contou o episódio em seu blog. A garota de 28 anos conheceu o rapaz pelo Tinder, marcaram um encontrou em uma estação de metrô perto de sua casa e, juntos, foram tomar um café. Quando ele a convidou para um segundo encontro, um jantar em sua casa, ela negou.

Em seguida, Lauren ainda deu alguma satisfação. “Desculpe, mas eu não iria para a casa de alguém sem mal conhecer essa pessoa. Infelizmente, eu sou muito romântica e acredito em um grande sentimento ou faísca logo de primeira. Mas desejo tudo de bom a você”, escreveu ela em uma mensagem de celular.

“OK, é justo. Você pode me pagar de volta o seu café? Eu não gosto de gastar dinheiro. Prefiro usá-lo para me encontrar com outra pessoa”, respondeu o homem após ser rejeitado. Logo depois, ele enviou o número de sua conta no banco via SMS.

Inconformada, Lauren resolveu contar o que aconteceu em seu blog pessoal, mas não informou se devolveu o dinheiro de fato ou se apenas ignorou o rapaz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE