Jornalista faz descoberta chocante ao noticiar acidente | aRede
PUBLICIDADE

Jornalista faz descoberta chocante ao noticiar acidente

Supreet Kaur seguiu no ar por mais dez minutos em uma rede de televisão na Índia, mas caiu em prantos quando as câmeras foram desligadas

Imagem ilustrativa da imagem Jornalista faz descoberta chocante ao noticiar acidente
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Supreet Kaur seguiu no ar por mais dez minutos em uma rede de televisão na Índia, mas caiu em prantos quando as câmeras foram desligadas

Uma apresentadora de televisão da Índia passou por um momento bastante triste enquanto apresentava o noticiário. Enquanto falava ao vivo de um acidente de carro, Supreet Kaur descobriu que o seu marido era uma das vítimas. Apesar do momento triste, a jornalista continuou no ar por mais dez minutos.

De acordo com os produtores que estavam com ela, logo após as câmeras serem desligadas a mulher caiu em prantos.

“Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo”, relatou um editor do IBC 24, canal onde Kaur trabalha, ao jornal “Indian Express”.

De acordo com a polícia local, o carro em que o marido da apresentadora estava foi atingido por um outro veículo. Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidente.

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, disse o editor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE