Bêbado, jovem paga R$ 1,5 mil em táxi do MS até Londrina

Insana

02 de abril de 2017 16:27

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Justiça condena religiosos por poligamia, no Canadá

Polícia belga flagra idosa de 79 anos a 238 km/h

Nasce na Austrália um raríssimo vombate-de-nariz-peludo

Mulher de 59 anos engravida após tentar durante 40 anos
Americano fica mais de 30 min sem coração bater e sobrevive
Bebê morre após pegar herpes através de beijo
Casal que estava congelado há 75 anos é encontrado
/Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Lucas, de 21 anos, brigou com a namorada em um show da dupla Jorge e Mateus e pegou um táxi de Campo Grande (MS) a Londrina (PR) sem avisar ninguém.

Um jovem de 21 anos, que mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pegou um táxi e foi parar em Londrina no Paraná, na madrugada deste domingo (2). A viagem repentina do estudante assustou muitos familiares e amigos que estavam desesperados com o desaparecimento repentino dele. A notícia do sumiço viralizou rapidamente nas redes sociais. O preço da ‘corrida’ foi de R$ 1,5 mil.

Em entrevista ao portal Lado B, ele contou que brigou com a namorada em um show da dupla Jorge e Mateus. Lucas disse que ingeriu grande quantidade de vodka e cerveja e acabou pegando um táxi. Ele pediu ao motorista que o levasse para Londrina, na casa de sua avó e ainda mandou uma mensagem à sua mãe, dizendo que iria desaparecer.

O sumiço de Lucas deixou parentes assustados. Várias pessoas compartilharam a foto do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Até que Lucas fez contato com a mãe e publicou em seguida no Facebook que estava bem.

Informações do portal TNOnline.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização