Funcionário de restaurante ‘trolla’ técnico Paulo Autuori | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário de restaurante ‘trolla’ técnico Paulo Autuori

Brincadeira em rede social deixou os torcedores do Atlético PR revoltados

Brincadeira deixou torcedores atleticanos revoltados /Foto: Banda B
Brincadeira deixou torcedores atleticanos revoltados /Foto: Banda B -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Brincadeira em rede social deixou os torcedores do Atlético PR revoltados

Um funcionário de um restaurante italiano localizado em um shopping no bairro Batel, em Curitiba, causou polêmica na noite desta quarta-feira (23). O garçom postou uma foto com o técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, e fez um comentário que desagradou a torcida do furacão e gerou revolta na rede social Facebook.

O garçom disse o seguinte na postagem: “Prazer em atender o técnico dos ‘poodles’ Paulo Autuori… Como o cara tem dinheiro, a ração da janta foi pedigree kkkkK”, brincou. Minutos após a postagem ser publicada, ela viralizou e gerou revolta nos internautas, que passaram a avaliar negativamente o estabelecimento.

Ao perceber a repercussão que causou, o garçom então pediu desculpas na rede social Facebook. “Venho a público pedir desculpas ao técnico Paulo Autori e todos os dirigentes do Clube Atlético Paranaense. Meu comentário maldoso em a uma publicação minha foi excluído”, inciou.

“A intenção de minha parte era apenas brincar e descontrair com meus amigos atleticanos. Não tive a intenção de manchar a imagem de ninguém. Peço desculpas a todos”, concluiu.

Pegou mal

Mesmo com o pedido de desculpas, os atleticanos continuam postando mensagens de desagrado na página do restaurante. Os torcedores também aproveitaram para subir mensagens na qual o funcionário aparece enaltecendo o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba, seu time de coração.

Informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE