Funcionário de restaurante ‘trolla’ técnico Paulo Autuori

Insana

23 de março de 2017 10:36

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pescadores capturam tubarão com 300 dentes

Internautas veem mulher com smartphone em quadro de 1860

Homem esquece onde estacionou e reencontra carro após 20 anos

Professora mandava ‘nudes’ e exigia sexo para aumentar notas
Jovem é eletrocutada por cabo de celular enquanto dormia
Execução de condenado à morte dá errado; entenda
Teias de aranhas gigantes envolvem árvores de floresta
Brincadeira deixou torcedores atleticanos revoltados /Foto: Banda B/
PUBLICIDADE

Brincadeira em rede social deixou os torcedores do Atlético PR revoltados

Um funcionário de um restaurante italiano localizado em um shopping no bairro Batel, em Curitiba, causou polêmica na noite desta quarta-feira (23). O garçom postou uma foto com o técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, e fez um comentário que desagradou a torcida do furacão e gerou revolta na rede social Facebook.

O garçom disse o seguinte na postagem: “Prazer em atender o técnico dos ‘poodles’ Paulo Autuori… Como o cara tem dinheiro, a ração da janta foi pedigree kkkkK”, brincou. Minutos após a postagem ser publicada, ela viralizou e gerou revolta nos internautas, que passaram a avaliar negativamente o estabelecimento.

Ao perceber a repercussão que causou, o garçom então pediu desculpas na rede social Facebook. “Venho a público pedir desculpas ao técnico Paulo Autori e todos os dirigentes do Clube Atlético Paranaense. Meu comentário maldoso em a uma publicação minha foi excluído”, inciou.

“A intenção de minha parte era apenas brincar e descontrair com meus amigos atleticanos. Não tive a intenção de manchar a imagem de ninguém. Peço desculpas a todos”, concluiu.

Pegou mal

Mesmo com o pedido de desculpas, os atleticanos continuam postando mensagens de desagrado na página do restaurante. Os torcedores também aproveitaram para subir mensagens na qual o funcionário aparece enaltecendo o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba, seu time de coração.

Informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização