Portal abre vaga de emprego para ‘testador de motel’

Insana

07 de março de 2017 17:47

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bolo de 106 anos é encontrado na Antártida em ótimo estado

Família interrompe velório após achar que morto estava vivo

Rejeitado até na igreja, homem é velado em praça pública

Chinês viaja com braços do irmão em bagagem
Baleia deixa feridos ao avançar em embarcação na Austrália
Carro ‘voa’ cerca de 40 metros em acidente
Britânico comanda cargueiro embriagado e é suspenso
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Site especializado contrata trabalhador para avaliar o serviço e as instalações de espaços por todo o país. Remuneração é de R$ 2 mil mais benefícios.

Para aqueles que curtem momentos especiais em um motel, mas, além disso, sabem avaliar o serviço e as instalações, está lançando a vaga de Testador de Motel.

O trabalho em si é avaliar motéis pelo Brasil inteiro. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois de tudo isso, preencherá um minucioso questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

"Este funcionário será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais", explica Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. A vaga é para ambos os sexos. Para se candidatar até o dia 31 de março de 2017, clique aqui.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização