Pitbull ataca dona após selfie em MG | aRede
PUBLICIDADE

Pitbull ataca dona após selfie em MG

Jovem chegou a desmaiar após pai jogar pedaço de concreto no animal, errando o alvo e a atingindo.

Imagem ilustrativa da imagem Pitbull ataca dona após selfie em MG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem chegou a desmaiar após pai jogar pedaço de concreto no animal, errando o alvo e a atingindo.

Uma jovem de 26 anos foi atacada por um pitbull da família dentro da sua própria casa em Machado, no estado de Minas Gerais. Segundo informa o Estadão, Janaína da Silva tirava uma selfie com o cão, quando foi surpreendida pelo ataque do animal. Ela conta que após tirar as fotos, virou-se e, em seguida, o pitbull agarrou o braço com uma mordida.

O pai da jovem escutou os gritos de socorro e tentou libertar o braço da boca do animal, sem sucesso. Foi então que o homem jogou um pedaço de concreto no animal, mas acabou acertando a filha junto, que desmaiou. "Ele errou a mira, me acertou e eu desmaiei", explicou Janaina.

Com a filha desacordada e o animal ainda mordendo o braço da mulher, o pai usou um pedaço de madeira para fazer com que o pitbull desmaiasse e, enfim, largasse a jovem. A jovem precisou levar 20 pontos no corpo e na cabeça, sendo liberada um dia após o ataque.

A família informa que o cão sempre foi manso, e que Janaina já teria tirado outras selfies junto a ele sem maiores problemas. Essa teria sido a primeira vez que ‘Bidu’, nome do animal, atacou alguém da própria casa. Eles resolveram continuar com o pitbull.

Com Informações do Estadão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE