Previs?o do tempo
   
Pitbull ataca dona após selfie em MG

Insana

27 de janeiro de 2017 16:15

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cães da PM ganham festa de aniversário em SC

Polícia apura a segunda morte causada por jogo “Baleia Azul” em Minas Gerais

Jornalista faz descoberta chocante ao noticiar acidente

Veneno de aranha pode gerar remédio para disfunção erétil
Médico chinês dorme no chão após fazer 5 cirurgias em 28 horas
Motorista de Uber instala ‘Super Mario’ dentro do carro
Bêbado, jovem paga R$ 1,5 mil em táxi do MS até Londrina
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Jovem chegou a desmaiar após pai jogar pedaço de concreto no animal, errando o alvo e a atingindo.

Uma jovem de 26 anos foi atacada por um pitbull da família dentro da sua própria casa em Machado, no estado de Minas Gerais. Segundo informa o Estadão, Janaína da Silva tirava uma selfie com o cão, quando foi surpreendida pelo ataque do animal. Ela conta que após tirar as fotos, virou-se e, em seguida, o pitbull agarrou o braço com uma mordida.

O pai da jovem escutou os gritos de socorro e tentou libertar o braço da boca do animal, sem sucesso. Foi então que o homem jogou um pedaço de concreto no animal, mas acabou acertando a filha junto, que desmaiou. "Ele errou a mira, me acertou e eu desmaiei", explicou Janaina.

Com a filha desacordada e o animal ainda mordendo o braço da mulher, o pai usou um pedaço de madeira para fazer com que o pitbull desmaiasse e, enfim, largasse a jovem. A jovem precisou levar 20 pontos no corpo e na cabeça, sendo liberada um dia após o ataque.

A família informa que o cão sempre foi manso, e que Janaina já teria tirado outras selfies junto a ele sem maiores problemas. Essa teria sido a primeira vez que ‘Bidu’, nome do animal, atacou alguém da própria casa. Eles resolveram continuar com o pitbull.

Com Informações do Estadão.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização