Jovem de 23 anos é presa por fazer sexo com adolescente que mentiu idade | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 23 anos é presa por fazer sexo com adolescente que mentiu idade

Karine Gagne tem 23 anos e já é mãe de três filhos. Leis de Bahamas não permitem adolescentes de 15 anos consentirem com atos sexuais

Imagem ilustrativa da imagem Jovem de 23 anos é presa por fazer sexo com adolescente que mentiu idade
-

Karine Gagne tem 23 anos e já é mãe de três filhos. Leis de Bahamas não permitem adolescentes de 15 anos consentirem com atos sexuais

Mãe de três filhos, uma canadense de 23 anos foi presa por fazer sexo com um adolescente de 15 durante cruzeiro nas Bahamas, na América Central. De acordo com reportagem do Daily Mail, o adolescente dos Estados Unidos e a jovem se conheceram em um bar e a relação aconteceu dentro de um banheiro. Nas leis da Bahamas, porém, um menor desta idade não pode consentir com um ato sexual.

Segundo a mãe da detida, Chantale Auclair, a filha Karine Gagne foi enganada pelo adolescente. “Ele perguntou quantos anos ele tinha e o adolescente disse que tinha 18. Eles foram para o banheiro e fizeram o que queriam fazer”, disse.

Karine foi presa em 5 de janeiro acusada de agressão sexual contra um menor. Ela está presa desde o ato. A denúncia às autoridades foi feita pela mãe do rapaz, mesmo com os pedidos dele para que isso não acontecesse.

Advogados da família já buscam a liberdade condicional de Karine. Os três filhos dela moram em Quebec, no Canadá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE