Homem é esfaqueado após comer toda a batata frita

Insana

10 de janeiro de 2017 14:45

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Produtor usa granada como tranca de galinheiro

Homem chega bêbado em casa e acaba trollado pela namorada

Imagem de santa em asa de borboleta viraliza na internet

Leão-marinho ataca criança no Canadá
Pastor tenta andar sobre rio, mas é morto por crocodilos
Mulher tenta entrar nos EUA com heroína disfarçada como nádegas
Anúncio de loja em alusão a Lula divide opiniões
O motivo da briga, segundo a própria acusada, foi uma porção de batata frita/Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Mulher de 34 anos foi julgada e sentenciada a seis meses de prisão por ter esfaqueado o namorado. Durante a audiência, ela admitiu que cometeu o crime.

Uma mulher de 34 anos foi sentenciada a seis meses de prisão por ter esfaqueado o namorado no Reino Unido. Segundo o jornal britânico Metro, Dianne Margaret Clayton não teria gostado da atitude de Simon Hill, que comeu toda a batata frita do jantar. Ela feriu o namorado no ombro com uma faca e confessou o crime durante o julgamento.

O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando Dianne e Simon jantavam na casa de amigos. Eles tomaram bebidas alcoólicas, quando ela percebeu que Simon devorou toda a batata frita e se irritou.

"Simon Hill comeu tudo, o que a deixou com raiva. Ela foi vista dando um tapa na cara dele antes de deixar a sala. Ela pegou uma faca na cozinha e o atingiu, causando um ferimento superficial", explicou a promotora Parveen Akhtar.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização