Passageiros ignoram frio e viajam de metrô sem calças

Insana

10 de janeiro de 2017 11:37

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Adolescente "bota" dois ovos e intriga médicos na Indonésia

Desconfiada, indiana corta e ‘descarta’ genital do marido

Corpo de mergulhador incha inexplicavelmente

Mulher é flagrada secando calcinha na ventilação de avião
Avião faz pouso de emergência após passageiro soltar gases
Após coceira, mulher descobre 14 vermes em seu olho
Mulher rasga genital do noivo com aliança após traição
Participantes despiram a roupa de baixo para passear pelo metrô/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

‘No Pants Subway Ride’ é realizado todo janeiro em diferentes cidades do mundo. Objetivo é fazer as pessoas rirem, segundo organização.

O domingo em Nova York (EUA) foi marcado por centenas de pessoas viajando sem calças pelo metrô. A mobilização ‘No Pants Subway Ride’ (ou ‘passeio sem calças no metrô’, na tradução literal) é realizado todo mês de janeiro nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Apesar do frio, os participantes se reuniram ao longo da tarde em diferentes pontos de encontro em bairros como Brooklin, Queens e Manhattan. Eles receberam instruções para se dispersar em pequenos grupos pelas estações e tirar as calças para realizar o trajeto sem a roupa de baixo.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento não ofender, mas “fazer os outros rirem e se divertirem”. “É uma celebração do absurdo”, disse o fundador do evento, Charlie Todd, no site oficial do No Pants Subway Ride. Ao término da viagem, os presentes foram convidados a festejar o ato bebendo em um local da região, onde a única coisa que precisava para entrar era "não usar calças".

Além de Nova York, outras cidades do mundo também participaram da mobilização, como Berlim (Alemanha) e Praga (Rep. Tcheca).

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização