aRede aRede aRede
aRede
Passageiros ignoram frio e viajam de metrô sem calças

Insana

10 de janeiro de 2017 11:37

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

'Capital do curry' tem rio amarelo devido ao tempero

Criatura misteriosa gera pânico na Argentina

Russa é ‘embalsamada viva’ após erro médico

Policiais argentinos culpam ratos pelo sumiço de maconha
Bêbado tem braço arrancado por crocodilo em casamento
Idoso descobre prego de 7 cm cravado em sua cabeça
Grávida ‘deu à luz’ após ter sido enterrada, revela estudo
Participantes despiram a roupa de baixo para passear pelo metrô/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

‘No Pants Subway Ride’ é realizado todo janeiro em diferentes cidades do mundo. Objetivo é fazer as pessoas rirem, segundo organização.

O domingo em Nova York (EUA) foi marcado por centenas de pessoas viajando sem calças pelo metrô. A mobilização ‘No Pants Subway Ride’ (ou ‘passeio sem calças no metrô’, na tradução literal) é realizado todo mês de janeiro nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Apesar do frio, os participantes se reuniram ao longo da tarde em diferentes pontos de encontro em bairros como Brooklin, Queens e Manhattan. Eles receberam instruções para se dispersar em pequenos grupos pelas estações e tirar as calças para realizar o trajeto sem a roupa de baixo.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento não ofender, mas “fazer os outros rirem e se divertirem”. “É uma celebração do absurdo”, disse o fundador do evento, Charlie Todd, no site oficial do No Pants Subway Ride. Ao término da viagem, os presentes foram convidados a festejar o ato bebendo em um local da região, onde a única coisa que precisava para entrar era "não usar calças".

Além de Nova York, outras cidades do mundo também participaram da mobilização, como Berlim (Alemanha) e Praga (Rep. Tcheca).

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização