Criança se afoga enquanto mãe usa o celular na piscina

INSANA

09 de janeiro de 2017 13:46

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caminhão desgovernado destrói casas e mata cinco

Homem parte coluna ao levantar peso em academia

Americano usa 300 mil moedas para pagar imposto

Casal processa hotel após diarreia em casamento
Imagens mostram casa ‘mal-assombrada’
Buque de coxinhas faz sucesso com casais apaixonados
Homem empurra namorada de penhasco em "pegadinha" e revolta a internet
PUBLICIDADE

Garoto de quatro anos se debatia na água e tentava volta à superfície. Mãe, de costas, não percebeu a situação porque estava digitando no celular. Caso foi registrado na China.

Uma criança de quatro anos se afogou em uma piscina enquanto sua mãe estava mexendo no celular. A mulher estava de costas para o garoto concentrada nas mensagens de texto que enviava enquanto o seu filho lutava pela vida. Mesmo distante do filho apenas alguns metros, ela não percebeu o que acontecia. A criança se debateu na água e tentou retornar à superfície, mas nunca conseguiu se erguer completamente.

De acordo com informações do The Sun, o caso ocorreu na China. A piscina possui uma grande fonte no centro, cercada por pedras artificiais e, no momento da morte, estava com ocupada por várias pessoas. O ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do local.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização