Homem se passa por ‘Wolverine’ e tenta atacar PM

INSANA

05 de janeiro de 2017 14:55

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Mulher se vinga de traição indo para a cama com o pai do namorado

Mulher vai ao hospital após cobra ficar presa na orelha

Asteroide passa ‘raspando’ atmosfera da Terra

Pitbull ataca dona após selfie em MG
Irmãos simulam sequestro e post viraliza na web
Gêmeas que ‘dividem’ marido se arrependem de cirurgias
Jovem de 23 anos é presa por fazer sexo com adolescente que mentiu idade
'Wolverine' de Peruíbe foi identificado como Nelson Araújo, de 48 anos/Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Acusado utilizou ‘garras’ após desentendimento com um casal de conhecidos. Ocorrência foi registrada em Peruíbe, na baixada santista.

A Polícia Militar de Peruíbe, no litoral de São Paulo, deteve o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, suspeito do crime de ameaça. O que chamou a atenção dos policiais é que o homem estava armado com um soco inglês feito com espeto de churrasco, similar às garras do personagem da Marvel Comics, o ‘Wolverine’.

A detenção de Araújo ocorreu às 19h30, de acordo com o portal ATribuna, quando ele se desentendeu com um casal de conhecidos, na Avenida Tancredo Neves, e resolveu se ‘armar’ com o objeto artesanal. Diante da confusão e das ameaças feitas pelo funileiro com as garras, populares acionaram a PM, que compareceu ao local para acalmar Araújo. Entretanto, a presença dos policiais transformou o acusado, que recusou-se a se entregar e soltar o soco inglês. Ele acabou detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização