Homem se passa por ‘Wolverine’ e tenta atacar PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem se passa por ‘Wolverine’ e tenta atacar PM

Acusado utilizou ‘garras’ após desentendimento com um casal de conhecidos. Ocorrência foi registrada em Peruíbe, na baixada santista.

'Wolverine' de Peruíbe foi identificado como Nelson Araújo, de 48 anos
'Wolverine' de Peruíbe foi identificado como Nelson Araújo, de 48 anos -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acusado utilizou ‘garras’ após desentendimento com um casal de conhecidos. Ocorrência foi registrada em Peruíbe, na baixada santista.

A Polícia Militar de Peruíbe, no litoral de São Paulo, deteve o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, suspeito do crime de ameaça. O que chamou a atenção dos policiais é que o homem estava armado com um soco inglês feito com espeto de churrasco, similar às garras do personagem da Marvel Comics, o ‘Wolverine’.

A detenção de Araújo ocorreu às 19h30, de acordo com o portal ATribuna, quando ele se desentendeu com um casal de conhecidos, na Avenida Tancredo Neves, e resolveu se ‘armar’ com o objeto artesanal. Diante da confusão e das ameaças feitas pelo funileiro com as garras, populares acionaram a PM, que compareceu ao local para acalmar Araújo. Entretanto, a presença dos policiais transformou o acusado, que recusou-se a se entregar e soltar o soco inglês. Ele acabou detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE