Previs?o do tempo
   
Bebê é internado e mãe acusa ‘filtro solar da Peppa Pig’

Insana

05 de janeiro de 2017 12:46

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jovem gasta fortuna em cirurgia para se tornar um alienígena

Cães da PM ganham festa de aniversário em SC

Polícia apura a segunda morte causada por jogo “Baleia Azul” em Minas Gerais

Jornalista faz descoberta chocante ao noticiar acidente
Veneno de aranha pode gerar remédio para disfunção erétil
Médico chinês dorme no chão após fazer 5 cirurgias em 28 horas
Motorista de Uber instala ‘Super Mario’ dentro do carro
Pelas redes sociais, mãe emitiu alertas para outros pais sobre a utilização de produtos semelhantes/Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Mãe da criança, Jessie Swan disse nas redes sociais que menino não ficou sob o sol e que vermelhidão foi causada por protetor solar. Bebê sofreu erupção cutânea na pele.

Uma criança australiana passou duas noites internadas no hospital após apresentar manchas vermelhas em boa parte do corpo, chamadas pelos médicos de ‘erupções cutâneas’. A mãe do bebê, Jessie Swan, utilizou as redes sociais para afirmar que o motivo da doença foi a utilização de um ‘filtro solar da Peppa Pig’.

De acordo com a mãe, moradora de Queensland, ela teria levado o bebê ao ar livre após passar um protetor solar fator 50, obtido através de uma Organização Não-Governamental (ONG) que combate o câncer – o frasco do protetor possuía imagens da porquinha do desenho animado ‘Peppa Pig’. Jessie garantiu que a criança não ficou exposta ao sol.

Após duas noites no hospital, o bebê se recuperou e passa bem. A publicação de Jessie nas redes sociais recebeu milhares de compartilhamentos. A mãe afirmou que postou sobre o ocorrido para alertar outros pais sobre os cuidados com produtos similares. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização