Simpsons previram em 2000 a vitória de Trump | aRede
PUBLICIDADE

Simpsons previram em 2000 a vitória de Trump

Imagem ilustrativa da imagem Simpsons previram em 2000 a vitória de Trump
-

Episódio 'Bart to the future', exibido em 2000, previa a vitória de Donald Trump.

Dizem que eles nunca erram nas previsões e essa teoria ganha força mais uma vez. Há exatos 16 anos, um episódio da série ‘Simpsons’, intitulado ‘Bart to the future’, cravava a vitória de Donald Trump. A animação ironizou que a presidente Lisa Simpson havia herado um problema financeiro deixado por seu antecessor, que hoje foi eleito para comandar os Estados Unidos.

No episódio, Bart consegue saber como será em adulto, um fracassado, enquanto a sua irmã se torna “a primeira presidente mulher heterossexual”. Em um discurso, Lisa dispara: “Como sabem, herdamos uma grande dívida do presidente Trump. Na verdade, o país está falido”, disse.

Em entrevista recente, o guionista da série, Dan Grenne, explicou que a fala ‘poderia ser um aviso à América’. “O que precisávamos para a Lisa é que ela tivesse herdado bastantes problemas, algo que tivesse corrido tão mal quanto seria possível e foi por essa razão que escolhemos Trump”, disse.

No episódio, Lisa Simpson é eleita presidente após uma má gestão de Donald Trump.

Outras previsões

Surgimento da urna eletrônica, jogo fazendinha, turnê do Rolling Stonnes que não tinha acontecido e aconteceu, o jogo Guitar Hero (com o nome certo inclusive) recursos de vídeo em telefones e outras mais. Não foi a primeira fez que a série acertou previsão futuras.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE