Horóscopo do dia 06/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 06/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O desafio agora é equilibrar os compromissos assumidos e os assuntos profissionais com as questões sentimentais e familiares. Lua cheia em Câncer, muitas situações chegam ao ápice, você colhe os frutos do que plantou nos últimos tempos. Relações frágeis ficam estremecidas, mas é melhor deixar grandes decisões para outro momento, pois a Lua fica fora de curso o dia todo.

Touro

Procure pensar melhor, ponderar ambos os lados de uma mesma questão, conversar, buscar conselhos e repensar os projetos de longo prazo. Com a Lua cheia e fora de curso, é melhor adiar decisões e reuniões importantes. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Aquário, em harmonia com Saturno, favorecendo os intercâmbios, as trocas de experiência, a organização e os planejamentos para o futuro.

Gêmeos

Cresce o desejo de novidades, mudança e independência. Mercúrio e Vênus juntos em Aquário e sorriem para Saturno: você pode se organizar melhor e investir em novos aprendizados, que farão a diferença no futuro. Aproveite também para atualizar informações, pesquisar sobre investimentos e novas tecnologias. Mas deixe para decidir sobre compras amanhã, pois hoje a Lua segue fora de curso.

Câncer

Muitas situações chegam ao clímax. A Lua cheia acontece em seu signo e você já sabe: o período é de transbordamento. Como estão suas emoções neste momento? Para refletir: a vida é a energia que trazemos a ela. Nós a tornamos bela, nós a tornamos feia. Sorrisos, elogios e generosidade abrem caminhos. Saiba que está em seu poder elevar sua vibração e transmutar os sentimentos pesados.

Leão

É importante cultivar leveza e descontração. Com a Lua cheia em Câncer, as emoções ficam à flor da pele. Evite alimentar conflitos. Pelo contrário, procure abrir seu coração para perdoar e promover a cura em seus relacionamentos. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Aquário: vale amar de maneiras diferentes, frequentar novos lugares, fazer novas amizades e expandir a rede de contatos.

Virgem

Fique atento para evitar posturas egoístas. Você ganha muito mais se unir forças, cultivar comprometimento e trabalhar em equipe. Com o encontro de Mercúrio e Vênus em Aquário, você pode agregar aliados com interesses em comum aos seus, conhecer pessoas, encontrar parcerias corretas. A novidade é um ingrediente importante. Em destaque, tudo o que é original, diferente e inovador.

Libra

Cobranças e dependências não devem estar no cardápio. Com a Lua cheia, as reações emocionais podem ser exageradas e imprevisíveis, fica mais difícil equilibrar o que pensa com o que sente. Mercúrio e Vênus seguem em Aquário, procure aprender algo novo, invista em sua criatividade, em sua liberdade, em novos contatos e amizades. Bom período para envolver-se com novos grupos, clubes e equipes de trabalho.

Escorpião

Aprendizado: equilibrar independência, espaço e autonomia com os compromissos e os relacionamentos. Todos ficam mais sensíveis com a Lua cheia, não é hora para possessividade, cobranças ou palavras duras. Mercúrio, Vênus e Marte seguem em Aquário, pedindo a quebra de velhos padrões, favorecendo novos aprendizados. Vale se abrir para novas abordagens emocionais, mentais e materiais.

Sagitário

Aproveite pra sair da rotina, experimentar algo novo ou atualizar-se com novas tecnologias. Mas é sempre bom lembrar: com Júpiter retrógrado, fique atento para evitar excessos, exageros e desperdícios. Tudo deve ser feito com cautela, senso prático e realismo. Hoje a Lua cheia fica fora de curso, melhor deixar discussões e decisões importantes para outro momento.

Capricórnio

É tempo de refletir sobre o equilíbrio e a harmonia. Sua relação com as pessoas que ama passa por um processo de amadurecimento e revisões importantes. A forma como busca prazer também está em revisão. A Lua cheia acontece em oposição ao Sol e Plutão em seu signo. Muitas situações vêm à tona, pedindo análises, trazendo muitos aprendizados, importantes reflexões e compreensões.

Aquário

Invista em novas experiências. O encontro de Mercúrio e Vênus em seu signo favorece originalidade, ousadia, inteligência. Com a Lua cheia, acontece o ápice de muitas situações. Você colhe o que plantou nos últimos tempos, abandona velhos modelos para dar espaço às novidades que começam a chegar. Mercúrio e Vênus também se harmonizam com Saturno: o momento é de novas organizações.

Peixes

Período de reavaliações importantes. Com a Lua cheia em Câncer, procure diminuir o ritmo e a quantidade de compromissos para não bater de frente com ninguém. Todos estão mais emotivos, cuidado com palavras duras e impulsivas. Melhor reservar tempo para refletir, analisar os últimos acontecimentos, pensar em novos investimentos e em novas formas de prosperar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE