Horóscopo do dia 08/03/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 08/03/2015

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Um momento importante para iniciativas audaciosas e corajosas, ariano. Você está vivenciando uma nova etapa emocional em seus sentimentos e relacionamentos. É preciso que aja com acertividade, mas que tenha cuidado com a impulsividade e a impaciência.

Touro

Momento de reflexões sobre questões espirituais que envovlem o amor e os relacionamentos. É hora de concluir pendências e experiências e de gestar novos projetos. Você percebe que algumas coisas estão muito além do seu controle.

Gêmeos

Excelente momento para se reinventar junto a amigos e grupos. Mudanças e inovação de interesses e projetos caracterizam o atual período. Excelente fase para você se conectar mais com o seu lado original e pioneiro.

Câncer

Um momento que estimula a inovação profissonal dos cancerianos. Novos objetivos e contatos podem ajudá-lo a realizar os seus propósitos. Uma fase muito significativa para a carreira e para o seu desenvolvimento profissional.

Leão

Reflita sobre a filosofia de vida que rege os seus relacionamentos. Um momento importante para abrir a mentalidade em relação ao sentimentos e as pessoas. Estudos, viagens e desenvolvimento espiritual ajudam você a evoluir.

Virgem

Mudanças profundas em relação as emoções e a sexualidade dos virginianos. Momento de importantes questões financeiras e de transformações necessárias. Acesse o seu poder de eliminar e de modificar situações estagnadas.

Libra

Um novo momento nos relacionamentos e nas parcerias librianas. É hora de se reinventar no seu contato com as pessoas. Momento muito significativo para obter um equilíbrio maior entre a individualidade e as relações.

Escorpião

Excelente momento para inovações profissionais. É hora de adotar novos hábitos e praticar exercícios físicos. Momento muito dinâmico e acertivo, mas preste atenção na saúde.

Sagitário

Novidades e mudanças na vida amorosa dos sagitarianos. Uma nova forma de expressar os sentimentos e a criatividade está em voga. É um momento muito interessante para reinventar o significado do amor e da amizade.

Capricórnio

Importantes questões ligadas à individualidade e à autonomia dos capricornianos. Novas situações e experiências no âmbito familiar e doméstico. Momento em que você deve harmonizar mais as demandas subjetivas e os propósitos profissionais.

Aquário

Uma fase de novos e interessantes propósitos na vida dos aquarianos. É importante manifestar abertamente o que você pensa e sente. Deve estar receptivo a ideias e conceitos diferentes dos seus.

Peixes

Momento de novas iniciativas em relação á expressão de seus talentos. Novidades e mudanças na esfera financeira se fazem presentes agora. Um momento muito interessante para você buscar uma integração maior com as pessoas, preservando a autonomia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE