Horóscopo do dia 07/03/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 07/03/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Atenção para atitudes demasiadamente rebeldes e impacientes. Gentileza, diplomacia e cordialidade são grandes lições para o seu signo no período. A Lua segue fora de curso em Virgem, favorecendo cuidados com a saúde e aprimoramentos em geral. A preferência de hoje vai para os assuntos mais práticos e rotineiros. Aproveite para organizar a casa ou o local de trabalho.

Touro

Procure organizar a agenda para que o período se torne o mais produtivo possível. No trabalho, dedique-se a cumprir os prazos. Vênus continua em Áries e briga com Plutão: a impaciência está em pauta. Atividades criativas e artísticas são ótima terapia. Fique atento, também, para cobranças, controle e ciúme. A liberdade e a individualidade devem ser respeitadas.

Gêmeos

Bom dia para limpeza, faxina e organizações. A Lua segue fora de curso em Virgem, enquanto o Sol sorri para Plutão: essas providências são importantes para que você possa aproveitar melhor o período. A capacidade de raciocínio está afiada, você consegue solucionar e encaminhar assuntos práticos com mais fluidez e eficiência. Bom período, também, para terapias, exames e pesquisas.

Câncer

Critério, atenção aos detalhes, dedicação ao trabalho: são os assuntos em destaque com a Lua fora de curso em Virgem. A verdadeira realização e o real contentamento surgem quando nos sentimos úteis, quando fazemos a diferença na vida das pessoas. Eis um bom momento para refletir se você realiza seu trabalho com amor. A harmonia entre Sol e Plutão também favorece atividades regeneradoras, dietas e massagens.

Leão

Uma boa leitura, música suave e meditação são excelentes terapias e podem ativar sua criatividade. Com o Sol em Peixes, a vontade é de esquecer do mundo, ficar sonhando e fantasiando. Mas a Lua segue no prático Virgem e o chama para a realidade: vale, também, organizar armários e gavetas, jogar fora coisas velhas e promover uma bela arrumação em casa ou no local de trabalho.

Virgem

Tarefas externas que envolvam locomoção e contato estão favorecidas. Com a Lua fora de curso em seu signo, o melhor a fazer é se dedicar aos assuntos rotineiros e planejar as próximas ações com mais critério. Aproveite para colocar em dia a papelada, escrever, conversar e enviar e-mails. Você pode aprimorar técnicas no trabalho, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina.

Libra

Mudanças, surpresas, novos aprendizados e pontos de vista estão em pauta. Vênus segue junto com Urano e sorri para Júpiter, mas briga com Plutão: cuidado com as compras realizadas por impulso. Cuidado, também, para não exagerar nas cobranças. Ou, ao contrário, esquecer-se dos compromissos assumidos. Momentos de recolhimento são importantes para que você possa ponderar melhor sobre a vida.

Escorpião

Lembranças passadas e mal resolvidas podem aflorar. É importante reavaliar suas emoções para não ficar remoendo o passado. O Sol sorri para Plutão e o convida a se libertar de velhas mágoas, a olhar para a frente e a se identificar com as soluções. Cresce sua capacidade de concentração e perspicácia para compreender questões importantes, buscar saídas, encontrar curas e respostas.

Sagitário

Dia favorável para ficar quietinho, no seu canto, cuidando da sua saúde, da organização de casa ou do local de trabalho. A Lua segue fora de curso em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Com Vênus e Júpiter em harmonia, dá gosto passar tempo com os amigos, mostrar-se carinhoso, acolhedor e disponível para as pessoas mais queridas.

Capricórnio

Boa disposição para tomar providências práticas. Com a Lua fora de curso em Virgem, aproveite para dar andamento a todas as pendências. Prefira as tarefas mais simples, os assuntos que já conhece bem e as atividades que pode realizar sozinho. O desapego, a simplicidade, a higiene e a saúde estão em pauta. Aproveite para organizar a vida, de forma que tudo se torne mais funcional.

Aquário

É tempo de conquistas e intensa vida social. Você pode promover atividades em grupo e buscar novos conhecimentos. Com bons contatos, pode obter informações valiosas para seu momento atual. Aproveite, também, para se inteirar das novidades. Vênus continua junto com Urano: novos amigos podem chegar, inclusive um novo parceiro amoroso, se você estiver sozinho.

Peixes

Procure analisar melhor os dados que tem em mãos e aproveite o dia para organizar sua agenda. A Lua segue fora de curso em Virgem, o signo oposto, pedindo que cultive bom-senso nas relações. Não se envolva em discussões, procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. Sol e Plutão também favorecem práticas de cura e desintoxicação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE