Horóscopo do dia 02/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 02/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Com Marte em oposição a Júpiter, você está mais voluntarioso do que nunca, mas o céu lhe oferece um encanto todo especial. Você pode atrair pessoas muito interessantes e pode sentir um impulso irresistível de se atirar de cabeça numa nova relação.

Touro

Apesar do clima sexy que a proximidade entre Vênus e Plutão cria à sua volta, é possível que você prefira se preservar um pouco. Cuidado com as armadilhas da imaginação e não se deixe levar por amores impossíveis.

Gêmeos

Com Vênus e Mercúrio no signo de Capricórnio você pode ficar dividido entre atender o chamado socializante de Júpiter e de Urano em signos de fogo ou se recolher para um período de meditação. Tente dividir bem o seu tempo.

Câncer

Venus em Capricórnio fala de um tempo fértil para projetos que vão se desenvolver em longo prazo. Segure a afobação de Urano em Áries, mas aproveite a criatividade de Marte em Aquário. As coisas estão apenas começando.

Leão

A harmonia entre Júpiter e Urano pode lhe fazer desejar um amor que crie horizontes mais largos e que não tente impor normas ou condições. Mas com Netuno em Peixes fica difícil separar o sonho da realidade.

Virgem

A energia dos três planetas em signos de fogo e a relação harmoniosa que eles estabelecem com Marte está transformando sua intuição em uma arma poderosa. Cuidado com o que você pede: o céu pode atender.

Libra

Caso ainda não tenha mudado de casa, ainda é possível que aconteça. Pelo menos, sua vontade de fazê-lo ainda está bastante forte. Suas emoções continuam bastante intensas e focadas em seu passado parental, ou seja, com seus pais e sua infância.

Escorpião

Com Urano na casa da ordem e da rotina, você pode ser invadido por um desejo irresistível de trocar tudo de lugar. O céu vai trazer alguém para lhe ajudar e a nova organização vai fazer a energia circular melhor.

Sagitário

Urano e Saturno põem você em contato com a necessidade de vencer os desafios da vida e a dificuldade que encontra na hora de lidar com um erro ou um fracasso. Júpiter fala da importância que a técnica tem nesses momentos.

Capricórnio

Urano e Saturno põem você em contato com a necessidade de vencer os desafios da vida e a dificuldade que encontra na hora de lidar com um erro ou um fracasso. Júpiter fala da importância que a técnica tem nesses momentos.

Aquário

Não vão faltar oportunidades para você ampliar o seu campo de conhecimento ou de atuação na vida profissional. Faça uma lista das coisas novas que você vai precisar aprender para poder aproveitá-las plenamente.

Peixes

A turbulência do grande triângulo dos signos de fogo lhe deixa inseguro sobre o acerto dos projetos que está desenvolvendo agora. Ainda bem que Mercúrio vai trazer alguém para conversar com você e acalmar sua ansiedade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE