Horóscopo do dia 01/03/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 01/03/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Não se afobe, que nada é para já... Melhor se resguardar e não exigir muito de si. Se possível, evite atividades extenuantes. Um novo ciclo está em gestação, não se começa nada agora. Importantes acontecimentos vêm para cutucar, instigar reações, trazer compreensões e vislumbres de tudo o que deve ser transformado ou deixado para trás.

Touro

Sua praticidade pode ser necessária e útil. Seja solícito, ofereça colaboração, redobre a atenção e pegue leve nas críticas com os mais aéreos. A Lua segue em Câncer, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. No início da tarde, desentende-se com Urano e Plutão. Não é momento para forçar situações, fazer cobranças e, muito menos, envolver-se em conflitos.

Gêmeos

Aproveite para aprender algo novo ou programar algo diferente. Mercúrio segue em Aquário e sorri para Urano, favorecendo a ativação de sua rede de contatos, as atividades em grupo, os projetos coletivos e humanitários. No horário do almoço, é melhor ficar atento para evitar discussões. O clima melhora à medida que o dia avança. Novas e boas ideias podem surgir, fique atento.

Câncer

Período para oferecer e receber carinho, para estar em contato com pessoas queridas, com tudo o que lhe é mais caro e importante. Com a Lua em seu signo, você fica mais sensível, intimista e caseiro. No período da tarde, os contatos tensos entre Urano e Plutão colocam imprevistos em pauta e pedem que evite situações arriscadas. É importante cultivar equilíbrio, bem-estar e aconchego.

Leão

Está mais fácil transcender o ego, cultivar compaixão, empatia, devoção e entrega em qualquer atividade que se propuser a fazer com o coração, principalmente as causas solidárias, as atividades artísticas e as práticas espirituais. O Sol segue em Peixes e se afasta de Netuno: a cada dia você ganha mais consciência sobre as metas de vida elevadas, mais fé e confiança para cultivá-las.

Virgem

Período de criatividade e agilidade mental. Bom para fazer contatos e novos amigos, estudar, ler, aprender, buscar novas técnicas e tecnologias. Mercúrio e Urano dinamizam o período. Mas, cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. Lua, Urano e Plutão pedem flexibilidade, tato e diplomacia. Se o que estava programado não acontecer, procure relaxar sem forçar situações.

Libra

É tempo de organizar a rotina. Preste atenção aos horários, à alimentação, à qualidade dos serviços que executa. Procure distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. Vênus segue cheia de energia em Áries, é importante colocar-se em movimento para evitar a ansiedade, a impaciência, a intolerância e a agressividade.

Escorpião

Período movimentado, agora que Marte segue em Áries e o Sol se afasta da conjunção com Netuno. Fica mais fácil compreender o que deve ser feito para que possa avançar. Bom momento, também, para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas emoções. À tarde, procure se resguardar e evite confrontos: Lua, Urano e Plutão indicam um período de turbulência.

Sagitário

A preferência vai para os assuntos com os quais você já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto para tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação.

Capricórnio

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com a harmonia de Mercúrio e Urano, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados serão muito bem-vindos. Marte e Saturno se harmonizam, você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Bom período, também, para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

Aquário

Os assuntos ligados às finanças continuam em destaque. Bom momento para investir, pagar, comprar, vender, emprestar, fazer contatos e pensar em formas de ampliar seus lucros. Mercúrio segue em seu signo, confronta Júpiter, mas sorri para Urano: muita criatividade e assuntos em pauta. Procure priorizar suas tarefas para não se perder, cuidado para não prometer mais do que pode cumprir.

Peixes

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. Com o Sol em seu signo, você se torna o centro das atenções. Romantismo e inspiração transbordam por todos os poros. Ótimo período para mostrar-se mais confiante, ir a um local diferente dos usuais, fugir da rotina, frequentar lugares belos e glamourosos e conhecer novas pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE