Horóscopo do dia 30/12/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 30/12/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Período bom para tomar as últimas providências do ano. A Lua segue em seu signo e sorri para Marte, garantindo rapidez, energia e agilidade. Mas lembre-se que, com o Sol em Capricórnio, os movimentos devem ser planejados com estratégia e visão de longo prazo. A Lua se desentende com Mercúrio, vale redobrar o cuidado ao trocar informações ou ao promover negociações importantes.

Touro

É preciso reorganizar, repensar e refazer certas questões. Vênus continua em Capricórnio: uma postura madura, responsável e comprometida tornará possível o seu sucesso e a sua realização. Mas, no período da noite, a Lua se desentende com Vênus: vale rever sua vida financeira e controlar a carência excessiva. Cuidado para não exagerar no consumo de guloseimas!

Gêmeos

A comunicação, as trocas de informação e os deslocamentos pedem mais atenção hoje. A Lua se desentende com Mercúrio, que segue em Capricórnio: a integridade, a responsabilidade e o compromisso com a verdade devem ser prioridade. Procure conferir as informações, veja bem com quem faz negócios ou investe. Vincule-se a pessoas que respeitam a regra do jogo.

Câncer

Dia bom para tomar iniciativas e agir com autonomia: a Lua segue em Áries e sorri para Marte. Conte com vitalidade de sobra. Por outro lado, o Sol segue no signo oposto, cuidado para não passar por cima de ninguém. Contar com colaboradores, ajudantes e uma equipe bem organizada será necessário. Continue a elaborar seu projeto ou produto em sintonia com seus parceiros.

Leão

Cresce o entusiasmo, a vontade de viajar e de buscar novas aventuras. A Lua sorri para Júpiter, inspirando otimismo. Mas não queira abarcar o céu com as mãos agora, ou vai acabar não fazendo nada. Júpiter segue retrógrado em seu signo: continue atento para evitar desperdícios ou o excesso de otimismo. Respeite o ritmo dos acontecimentos, prefira o que for mais simples e funcional.

Virgem

Procure tomar precauções para evitar a pressa e para administrar melhor o seu tempo. Também vale fazer um esforço para comunicar-se com clareza, profissionalismo e objetividade. Hoje, Mercúrio briga com a Lua, isso favorece o desencontro de informações e os desentendimentos. O trabalho deve ser feito com atenção e capricho, sem correria ou atropelos, para que não tenha de ser refeito.

Libra

O objetivo agora é revisar, reprogramar e repensar certas questões, para poder levar adiante seus planos. Hoje, a Lua se desentende com Vênus no período da noite. Não é um bom período para compras importantes ou grandes investimentos, há tendência para a indecisão ou a insatisfação. Questões mal resolvidas podem vir à tona, para serem analisadas.

Escorpião

Exercite novas práticas, técnicas e habilidades. Também vale aproveitar o período para ordenar cada coisa em seu devido lugar. A Lua segue em Áries e sorri para Marte: um convite para tomar as últimas iniciativas do ano e investir nos novos projetos. Tudo o que tiver sabor de novidade e liberdade pode trazer a você um estímulo extra para seguir adiante.

Sagitário

O clima de hoje é de agilidade e bom humor: a Lua segue em Áries, sorri para Marte e Júpiter. Mas evite dedicar-se a negócios de grande envergadura no período. O momento é ideal para reformular o modo de negociar, dialogar e trocar informações. Procure também revisar detalhes de seu projeto. Júpiter segue retrógrado: cuidado para não exagerar no otimismo ou nas expectativas. Quanto mais objetividade, melhor.

Capricórnio

Vem aí um período produtivo. Sol, Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, favorecendo os negócios, as finanças, os acordos e as parcerias. Procure dirigir suas ações com clareza e determinação. Mas fique atento: hoje a Lua briga com Mercúrio e Vênus, é melhor adiar reuniões, negociações e assuntos complicados para outro momento. Prefira atividades que possa exercer com autonomia.

Aquário

Período de interiorização, propício para avaliações. Restam ainda várias coisas a revisar. Saiba aproveitar os momentos de repouso e recolhimento. Aproveite para repensar metas e objetivos, colocando na balança os recursos próprios e os provenientes da empresa ou de outras pessoas. Aproveite também para meditar e visualizar seus planos, como se eles já estivessem se concretizando.

Peixes

Todos ficam impacientes com a Lua em Áries, mas procure fazer intervalos no trabalho. Diminua o ritmo na medida do possível, para evitar erros e mal-entendidos. A Lua briga com Mercúrio e a comunicação fica truncada. Melhor adiar reuniões de pauta ou negociações importantes. Procure pesquisar, tirar dúvidas e ouvir várias opiniões antes de tomar decisões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE