Horóscopo do dia 14/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 14/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Novas soluções e boas surpresas podem surgir. A Lua segue em Sagitário e sorri para Urano e Júpiter, indicando agilidade e criatividade no encaminhamento de soluções e na resolução de pendências. Vale agir com liberdade e fugir da rotina. Mas, com a Lua minguante, não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões, de soltar o controle do ego e aprender a confiar.

Touro

Em alta: cultivar criatividade e originalidade, fugir da rotina, fazer algo diferente, encontrar um espaço só para si, respeitar sua própria natureza e identidade. O aprendizado é equilibrar independência e liberdade, sem deixar de lado os compromissos assumidos. Em baixa: comprar compulsivamente, fazer cobranças, alimentar conflitos ou fazer investimentos arriscados.

Gêmeos

Mais vitalidade, agilidade e ousadia para o período. Mercúrio segue direto; Lua, Júpiter e Urano se harmonizam: muitos assuntos que andavam estagnados ou atrasados se agilizam. Aproveite para defender suas ideias com paixão e entusiasmo, concluir negociações, colocar as notícias em dia ou falar com pessoas com quem não encontra há muito tempo. É período de finalizações, aproveite.

Câncer

Há mais disposição e coragem para iniciativas mil. Lua, Júpiter e Mercúrio se harmonizam, fica mais fácil ativar contatos e falar com quem for preciso para solucionar pendências. A necessidade de abertura e liberdade o estimula a fazer coisas incomuns e a livrar-se do excesso de bagagem. Aproveite para se colocar em movimento e encaminhar as pendências da Lua minguante.

Leão

Agora, sim! O período é favorável para negociações, que têm mais chance de serem concluídas. A harmonia entre Lua, Júpiter e Urano deixa as palavras na ponta da língua: cresce seu otimismo, sua criatividade e sua disposição. Cresce, também, a sensação de liberdade. Com a Lua em Sagitário, aproveite para filosofar e expandir seus conhecimentos.

Virgem

Conte com mais vitalidade para finalizar o trabalho e cumprir prazos. Lua, Júpiter e Urano indicam um período ágil, você pode até mesmo lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Procure se conectar com as novidades, com as novas tecnologias ou aprender algo novo também. Mercúrio está em Aquário, o signo das tendências vanguardistas e das novas soluções.

Libra

O período de importantes análises e profundas transformações continua. Vênus segue em Peixes e o convida para mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Reserve momentos para se recolher e fique atento às emoções que surgem no período: elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser trabalhado.

Escorpião

A motivação para agir vem da conexão com o coração. Lua, Júpiter e Urano indicam um período ágil, criativo e produtivo; você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. Filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e, também, ganham destaque nesses dias de Lua minguante em Sagitário.

Sagitário

Cresce o desejo de liberdade e aventura, com a Lua em seu signo, em harmonia com Júpiter e Urano. A vontade é de expandir os horizontes. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas, por enquanto, com Júpiter retrógrado e a Lua minguante, é importante que evite aventuras, atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser mais internos do que externos.

Capricórnio

Bom dia para concluir pendências e colocar os pingos nos is. Ao mesmo tempo, para deixar a vida fluir e interagir com as situações à medida que elas se apresentam. O clima está mais dinâmico e movimentado, com a harmonia entre Lua, Júpiter e Urano. Resolva o que for possível, mas reserve tempo, também, para si mesmo, para cultivar bem-estar e relaxar. A liberdade deve falar mais alto.

Aquário

Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Com a harmonia entre Lua, Júpiter e Urano, é tempo de incorporar prazer, cultura, criatividade e entusiasmo em sua vida. Procure sair, circular, conhecer pessoas e buscar novas inspirações. Continue finalizando assuntos e amadurecendo as novas ideias para implementá-las com a próxima Lua nova, que virá no dia 18.

Peixes

A mente está mais afiada, sua capacidade para se expressar, também. Lua, Júpiter e Urano se combinam, favorecendo o entendimento, o entusiasmo, a liberdade e a criatividade. A vida fica mais movimentada. Aproveite o dinamismo e a energia do período para ativar seus contatos e colocar um ponto final nos assuntos que vêm se arrastando. O dia tem tudo para ser produtivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE