Horóscopo do dia 10/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 10/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

As comunicações, os negócios e os estudos continuam pedindo mais atenção com Mercúrio retrógrado. A Lua segue fora de curso em Libra, indicando um dia de indefinições. Aproveite para programar seus próximos movimentos, analisar assuntos, cultivar harmonia e equilíbrio em suas relações. Prefira lidar com as atividades mais simples e os assuntos que já conhece bem.

Touro

Você quer liberdade, quer expandir e progredir. Mas as finanças necessitam de dose extra de atenção, cuidado para não exagerar nos gastos. A Lua segue fora de curso em Libra, enquanto Mercúrio e Júpiter seguem retrógrados. Cuidado com desperdícios e exageros. Não é um dia para compras e investimentos. Analise seus negócios e pense em como pode aprimorar o que for possível.

Gêmeos

Seus interesses continuam se voltando para as novidades e as tendências de vanguarda. Mas Mercúrio segue retrógrado em Aquário até o dia 11: aproveite o período para atividades mais introspectivas. Recolha-se para repensar projetos e estabelecer novas metas. Logo, crescerá a possibilidade de concretização de seus ideais, principalmente os que envolvem o bem da coletividade.

Câncer

Hoje é dia de investir na colaboração, no equilíbrio e na harmonia, seja em casa ou no trabalho. A Lua segue fora de curso em Libra: um convite para atividades mais amenas, para encontrar os amigos e cultivar suas habilidades sociais. É melhor deixar decisões e assuntos mais delicados para outro dia. Prefira lidar com os assuntos mais rotineiros, invista na diplomacia, no bom gosto e na conciliação.

Leão

É importante exercitar a arte do relacionamento para que parceiros, sócios e colaboradores forneçam-lhe força. A Lua segue em Libra e o Sol segue no signo oposto ao seu, é importante cultivar disposição para ouvir o que os outros têm a dizer. Esteja aberto para ouvir, para trabalhar em colaboração e aproveitar as oportunidades. Assim, você consegue o que precisa para avançar.

Virgem

Os movimentos continuam mais lentos, mas logo você ganhará agilidade de novo. Por enquanto, a Lua segue fora de curso e Mercúrio ainda segue retrógrado, indicando revisões, indefinições e replanejamentos. Procure descontrair o ambiente de trabalho com leveza e bom humor. Vale adiar, se possível, reuniões e encontros importantes. Após o dia 11, vários assuntos podem ser encaminhados com mais agilidade.

Libra

As ilusões são descartadas à medida que assuntos latentes vêm à tona para que sejam esclarecidos. Vênus segue em harmonia com Plutão em Capricórnio: sua intuição e sensibilidade estão ativadas. Mas a Lua segue fora de curso em seu signo, vale adiar grandes movimentos. Prefira se recolher para restaurar as energias, analisar a vida e mergulhar em sua alma para descobertas e compreensões.

Escorpião

Momento propício para exercitar suas habilidades sociais, mimar-se, revisar sua imagem e investir nos cuidados com o corpo. Vênus e Plutão favorecem a regeneração, as correções e os aperfeiçoamentos em geral. Procure também se retirar por um tempo para meditar e refletir sobre os próximos movimentos. O Sol segue em Aquário, identifique-se com as novas tendências culturais, filosóficas e humanitárias.

Sagitário

Bom período para avaliar seus objetivos pessoais; cuidado para não querer tudo aqui e agora. Continue a controlar exageros, excessos e consumismo. Suas atitudes devem ser maduras, prudentes e calculadas, para que lhe tragam vantagens e benefícios. Saturno segue em seu signo, lembrando que bons resultados virão à medida que você se propuser a cultivar disciplina, perseverança e dedicação.

Capricórnio

Estão ativadas as revisões relacionadas ao dinheiro e parcerias. Vênus segue em harmonia com Plutão, que está em seu signo. Sua intuição financeira está em alta. Mas a Lua segue fora de curso hoje: não force as coisas que não andam, poupe energia e priorize o que é mais conveniente. Aproveite para analisar e programar os próximos movimentos. Logo o céu se abrirá e você ganhará agilidade.

Aquário

Bons amigos e contatos profissionais podem ser muito proveitosos. A Lua segue fora de curso em Libra: prefira se recolher para analisar projetos e preparar as novas divulgações. Mercúrio retomará a rota direta no dia 11: suas habilidades comunicativas e intelectuais ganharão novo impulso. Ganha quem estiver antenado, bem informado, for rápido e ousado para aproveitar as boas oportunidades.

Peixes

Identifique-se com as soluções, revise qualquer tipo de mau funcionamento. Se você deixou um assunto pendente ou mal resolvido, que continua martelando em sua cabeça pedindo solução, corra atrás agora para resolvê-lo. A Lua segue fora de curso em Libra: continua o período de finalização, limpeza e organização. Passe em revista os últimos detalhes de seu plano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE