Horóscopo do dia 06/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 06/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Procure agregar aliados com interesses semelhantes aos seus, invista em parcerias e amizades. Com Marte em Peixes, aproveite para cultivar compaixão, gentileza e sensibilidade em suas iniciativas. Perceba se há tendência para posturas egoístas, competitivas e autocentradas. São elas que comprometem a integração com o trabalho em equipe e o avanço de seus projetos.

Touro

É tempo de quebrar velhos padrões e atualizar-se, sem deixar de cumprir com os compromissos estabelecidos. Com a quadratura entre Lua e Saturno, o peso das responsabilidades pode ser maior hoje. Mas procure pegar leve, evite tarefas exaustivas. A Lua também confronta Netuno e todos ficam mais distraídos e sonhadores. A energia cai, é importante respeitar seus limites energéticos.

Gêmeos

Quanto mais profissionalismo, integridade, competência e credibilidade você cultivar, melhor. Fuja de amadorismos. Mercúrio e Saturno seguem em harmonia para ajudá-lo a estruturar seus projetos. Conte com o apoio de chefes, superiores e pessoas mais velhas. Vale buscar conselhos, ouvir diversas opiniões, aprofundar pesquisas e informações, aprimorar textos em geral.

Câncer

Você ainda está sob os efeitos da Lua cheia, que indica um período de emoções intensas e transbordantes. No período da tarde, com a oposição entre Lua e Netuno, procure desacelerar e se preservar. Você fica mais vulnerável às influências externas. Melhor evitar tarefas desgastantes, ou que exijam precisão. Preste mais atenção em tudo o que fizer para evitar confusões e esquecimentos.

Leão

Seu ego continua em cheque, com a tensão entre Sol e Júpiter. Humildade, paciência, tolerância, maturidade e realismo são fundamentais sempre, quanto mais agora. É importante, também, pegar mais leve em relação a si mesmo, admitir que é humano, passível de falhas, para que possa se aceitar e se perdoar. Vale lembrar: quem se aceita e se ama, aceita, ama e perdoa o outro também.

Virgem

A manhã tende a ser mais produtiva e favorável para tomar decisões. Na parte da tarde, o clima fica mais confuso: a Lua segue em seu signo e confronta Netuno. Período ideal para o descanso, você fica mais sensível e distraído. É bom sonhar, ouvir música, meditar, ir ao cinema ou buscar o contato com a natureza. Às vezes, é preciso dar asas à imaginação e voar, para que possa voltar à Terra mais inspirado.

Libra

O comprometimento, a integridade e a seriedade em tudo o que fizer tornam-se ainda mais importantes hoje. A Lua segue em Virgem e se desentende com Saturno e Netuno: é importante organizar-se para não se perder no meio da confusão. Vale, também, dedicar mais atenção aos cuidados com o corpo, saúde, higiene e alimentação. Com Vênus em Peixes, a cabeça pode estar nas nuvens.

Escorpião

Prefira o período da manhã para as atividades mais importantes. O clima fica nebuloso com o confronto entre Lua e Netuno, no período da tarde. Cuidado redobrado se for preciso exercer tarefas que demandem atenção. Mercúrio segue em harmonia com Saturno: aproveite para pensar melhor antes de falar; avalie melhor qualquer situação antes de tomar decisões definitivas.

Sagitário

Decisões importantes devem ser tomadas com muita cautela, não se deixe levar pelo entusiasmo exagerado e pouco realista. Tensão entre Sol e Júpiter: é importante conter os arroubos do ego e os gastos, administrar melhor o tempo. Seus maiores objetivos devem ser trabalhados com determinação e planejados com critério. O crescimento deve ocorrer de forma ordenada, para que não se perca energia.

Capricórnio

Procure redobrar sua atenção para que possa cumprir prazos e o que foi combinado anteriormente. Ética e profissionalismo devem vir em primeiríssimo lugar. Mercúrio sorri para Saturno, favorecendo revisões, enxugamento e limpeza. Ao mesmo tempo, a Lua briga com Saturno: tudo pode parecer mais lento e pesado, mas esta configuração logo passa. Evite posturas pessimistas, identifique-se com as soluções!

Aquário

O foco das atenções está sobre você, procure ser aquele que apresenta soluções com ideias criativas e, ao mesmo tempo, bem estruturadas. Você vive o ápice de muitas situações e colhe os frutos do que semeou nos últimos tempos. Cuidado com as questões do ego: controle a impaciência, a inquietação, a imprudência e a agressividade para não gerar rompimentos, rupturas ou prejuízos.

Peixes

Continue a diminuir o ritmo e a quantidade de compromissos. No período da tarde, Lua e Netuno se confrontam, a energia cai. Há tendência para confusões e esquecimentos, procure se resguardar e descansar mais. Fique atento aos sonhos que podem trazer pistas e respostas. Em breve, você estará pronto para trabalhar, transformar suas visões espirituais em algo prático e real.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE