Horóscopo do dia 27/03/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 27/03/2016

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câncer

Excelente momento para iniciativas profissionais dos cancerianos. Cuidado com a tendência ao ciúme e a carência no âmbito amoroso. A coragem e as iniciativas lhe auxiliarão a progredir pessoal e profissionalmente.

Leão

Um dia que pode ser de dificuldades e desavenças envolvendo a família. Cuidado com a tendência a impor excessivamente o seu ponto de vista sobre as outras pessoas. É necessário estar mais receptivo ao diálogo e as diferenças individuais.

Virgem

É hora de caminhar mais por sua própria conta, de maneira autônoma, virginiano. Desafios envolvendo as emoções, a vida afetiva e os negócios. É hora de se desapegar do que já pode ter sido importante, mas perdeu o sentido.

Gêmeos

O excesso de preocupações pode afetar a saúde dos geminianos. Momento oportuno para rever o modo como você está se comportando em relação ao trabalho. Força de vontade e mudanças positivas em seus relacionamentos.

Touro

Dia desfavorável para conversas envolvendo relacionamentos. É necessário que esteja mais consciente de suas próprias motivações, taurino. Momento que sugere a necessidade de desapego e eliminação de velhos padrões.

Áries

Há muita força e coragem para realizar mudanças neste momento. É necessário que você esteja ciente do que quer dar continuidade e do que precisa eliminar. Cuidado com a veemência excessiva e como você se coloca nas diferentes situações neste momento.

Peixes

Hoje pode se sentir um tanto confuso em questões emocionais, pisciano. Favorecimento na expressão dos talentos e no reconhecimento profissional. É hora de apostar no valor do conhecimento para progredir na carreira.

Aquário

Um dia desfavorável para questões emocionais e financeiras, aquariano. É hora de repensar os seus propósitos mais importantes de vida. Não é pressionando as outras pessoas que você terá o que deseja.

Capricórnio

Um dia em que pode haver desavenças com amigos e pessoas próximas, capricorniano. Desafios ligados a independência, autonomia e expressão da individualidade. É hora de valorizar os seus recursos internos para superar adversidades.

Sagitário

Grande energia emocional e sexual caracteriza o atual momento dos sagitarianos. Assuntos envolvendo a vida afetiva, a expressão da criatividade e o relacionamento com crianças estão enfatizados. Cuidado com a tendência a atitudes extremistas e radicais que podem gerar problemas.

 Escorpião

Hoje temos a luz durante a maior parte do dia fora de curso em seu signo. Fortes desafios emocionais, e você deve evitar atitudes controladoras e manipulativas. Momento interessante para iniciativas no trabalho e no modo como você expressa os seus talentos.

Libra

Hoje temos a luz durante a maior parte do dia fora de curso em seu signo. Fortes desafios emocionais, e você deve evitar atitudes controladoras e manipulativas. Momento interessante para iniciativas no trabalho e no modo como você expressa os seus talentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE