Horóscopo do dia 18/03/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 18/03/2016

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Muitas vezes, é necessário confiar mais e saber crer para ver, ariano. O momento é muito importante para as questões afetivas e também ligadas à ampliação dos seus horizontes. É hora de rever os conceitos e verdades que estão arraigados, ariano.

Touro

Sensação de que muitas coisas estão chegando ao final e é preciso praticar o desapego. O dia é interessante para negócios e para questões emocionais e familiares. A intuição é um guia importantíssimo nesta fase de transição.

Gêmeos

Deixar ir o que não tem mais sentido é o grande desafio dos geminianos atualmente. O sábado contém uma energia muito amorosa, criativa e desprendida. É hora de colocar em prática os seus sonhos mais importantes.

Câncer

Segue ativa a tendência à uma expressão positiva de suas habilidades. Você tende a estar reformulando os seus objetivos pessoais e profissionais. Este é um momento de inovação e de grande criatividade na carreira.

Leão

A Lua, ainda em seu signo, se harmoniza hoje com Saturno e Urano, leonino. O momento é interessante para se utilizar da experiência anterior, mas também inovar. É um dia em que tende a se sentir mais confiante e isso pode levar a resultados positivos.

Virgem

Cuidado com o orgulho, a vaidade e o autoritarismo, virginiano. Este é um momento em que você está repensando vários aspectos de sua vida. Certas parcerias e relacionamentos podem estar findando nesta fase.

Libra

Momento importante de definições de estratégias e de objetivos. Os amigos podem ser um apoio necessário para o que você quer empreender. Esta é uma fase de importantíssimos ajustes e aprimoramentos no trabalho e nas emoções.

Escorpião

O dia é muito favorável para a vida profissional dos escorpianos. Este é um momento em que você tende a confiar mais nas suas habilidades e talentos. É necessário acreditar no seu potencial e aprimorar conhecimentos.

Sagitário

Um dia com possibilidades muito interessantes aos sagitarianos. O momento é oportuno para agir com maturidade e também para inovar mais. Poderá receber boas notícias, é uma fase que prenuncia novos horizontes.

Capricórnio

Cuidado com atitudes orgulhosas que podem gerar desgaste emocional. Este é o momento de fazer um desapego em termos afetivos e emocionais. O dia favorece uma consciência maior dos seus valores e prioridades.

Aquário

Um dia muito interessante para as parcerias e acordos dos aquarianos. É um momento em que você valoriza muito os seus relacionamentos e amizades. É hora de questionar os seus ideais, crenças e valores.

Peixes

Sua saúde tende a estar mais fragilizada neste momento, pisciano. É importante que compreenda como as emoções e o psiquismo influenciam na saúde. É hora de se concentrar em projetos criativos que lhe dão prazer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE