Horóscopo do dia 18/03/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 18/03/2016

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a previsão para o seu signo

Áries

Hoje o dia é dinâmico e com muita criatividade e inovação. É um momento de agir baseado na força do seu coração, idealismo e propósitos. É um dia importante para a vida amorosa e também para situações ligadas às viagens e estudos.

Touro

Um momento importantíssimo na vida doméstica e familiar dos taurinos. Questões financeiras e emocionais ligadas a imóveis estão em destaque hoje. É um momento que pede uma sintonia maior com a intuição e os sentimentos.

Gêmeos

É hora de agir com mais inteligência emocional, geminiano. O dia favorece contatos, estudos e a sua expressão criativa. Cuidado com desavenças ideológicas e de pensamentos nos seus relacionamentos.

Câncer

Um excelente dia para os cancerianos expressarem os seus talentos com criatividade. Tende a haver reconhecimento e muita energia envolvida no trabalho. Esta é uma nova fase profissional e é necessário aliar mais a teoria e a prática.

Leão

Hoje a Lua se move em seu signo e faz contato positivo com o planeta Marte. Você tende a se sentir mais energizado do que nos dias anteriores. É um bom momento para colocar em prática os seus ideais e realizar sonhos.

Virgem

A energia de hoje pede interiorização e reflexão aos virginianos. É um momento de importantíssimas demandas à vida doméstica, imóveis e ao lar. É hora de rever as suas prioridades emocionais ligadas à família.

Libra

Um dia importante para as amizades e para o trabalho em equipe, libriano. O momento é oportuno para investir em estudos e capacitação pessoal e profissional. Momento em que você pode ter destaque em um projeto envolvendo outras pessoas.

Escorpião

Um dia muito poderoso em termos profissionais aos escorpianos. Está em pauta a capacidade de expressar os seus talentos com entusiasmo. Hoje a liderança e a criatividade dos escorpianos podem levar ao reconhecimento profissional.

Sagitário

O movimento da Lua indica um momento interessante e intuitivo aos sagitarianos. Você tende a confiar mais no seu otimismo e na visão interior. Importantes oportunidades ligadas a viagens e ao trabalho.

Capricórnio

É hora de agir com mais humildade e consciência de suas responsabilidades. Muitas coisas pendentes precisam ser finalizadas nesta sua etapa de desenvolvimento. Cuidado com a tendência a reações compulsivas e inconscientes.

Aquário

A Lua se move no signo oposto ao seu, caracterizando um dia importante aos relacionamentos. Hoje você tende a se sentir mais criativo, entusiasmado e energizado. O dia favorece alianças, parcerias e contratos.

Peixes

Excelente dia para expressar a criatividade no trabalho. Os cuidados com a saúde e com a estética estão favorecidos neste momento. Impulsione a sua carreira investindo em conhecimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE