Horóscopo do dia 17/03/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 17/03/2016

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Um dia de fortes desafios entre a individualidade e os relacionamentos arianos. As questões emocionais e familiares estão exigindo bastante de você neste momento. É hora de observar o que você está colhendo, que é resultado de atitudes anteriores.

Touro

Hoje há tendência à inquietação e a reações instáveis e agressivas. O momento é importante para se conectar mais com seus verdadeiros sentimentos e expressar o que você pensa. Cuidado com o apego e o ressentimento, que criam situações dolorosas.

Gêmeos

Hoje o astral não é favorável para negociações, geminiano. Este é um momento em que você está tendo que praticar o desapego e mudar. Pode estar havendo a sensação de que é necessário renunciar à algo.

Câncer

Hoje a Lua segue se movendo em seu signo, porém faz aspectos desafiadores com Urano e Plutão. É um momento em que há fortes desafios em relação à individualidade, aos relacionamentos e à carreira. A intuição e o autoconhecimento é que podem lhe ajudar em suas decisões.

Leão

Procure se afastar de ambientes e de situações tumultuadas, leonino. É pelo autoconhecimento e pelo apoio terapêutico que você poderá evoluir. É hora de dizer não para situações que são tóxicas à você.

Virgem

Fortes desafios de autonomia, mudança e desapego aos virginianos. É um momento em que você deve estar mais consciente de seus sentimentos e relacionamentos. Algumas pessoas podem sair de sua vida nesta fase, virginiano.

Libra

Sua atitude nos relacionamentos deve ser modificada, libriano. Este é um momento de situações muito intensas envolvendo a família, os sentimentos e as relações. É hora de se questionar sobre os seus valores prioritários e agir de acordo com eles.

Escorpião

Cuidado com a ideia de que os fins justificam os meios, escorpiano. Este é um momento de silenciar mais a mente racional e de dar valor à intuição. O dia apresenta fortes desafios emocionais, com a possibilidade de conflitos.

Sagitário

Questões financeiras podem ressaltar divergências entre você e os familiares. Este é um momento de muitas mudanças emocionais e de valores aos sagitarianos. É hora de perceber os vínculos que lhe unem às pessoas.

Capricórnio

Hoje há fortes desafios envolvendo as situações familiares e os relacionamentos capricornianos. Cuidado com a tendência a atitudes extremistas e radicais que levam a problemas. É hora de uma profunda transformação interna que está ancorada na sua conscientização.

Aquário

Questões de saúde delicadas podem estar envolvendo os familiares. É hora de prestar mais atenção nas influências das emoções sobre o corpo. Um dia de fortes desafios, em que é necessário descansar e observar as suas atitudes.

Peixes

Cuidado com padrões repetitivos de comportamento, pisciano. O momento pode ser de desgaste emocional devido à um excesso de expectativas. Importante mudança de valores e de propósitos caracteriza o atual momento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE