Horóscopo do dia 05/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 05/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Orgulho, ego inflado e dogmas são confrontados. Algo que está velho deve ser deixado para trás, para que novos caminhos possam se abrir. Hoje, a Lua segue fora de curso em Leão, melhor baixar as expectativas. Se tiver um compromisso importante, procure sair com antecedência. Evite assumir mais do que pode cumprir, aproveite para revisar o trabalho e aprimorar projetos.

Touro

Agora é hora de reunir forças, organizar detalhes, pesquisar novas soluções e estratégias. Evite fechar acordos, fazer investimentos ou grandes negócios hoje, pois a Lua segue fora de curso. Procure analisar e compreender os resultados de suas experiências e revisar os processos produtivos para aprimorar-se. Prefira refletir com cuidado para mudar o que for possível.

Gêmeos

É tempo de aprimoramentos gerais. Mercúrio segue retrógrado e se harmoniza com Saturno, é tempo de reavaliação para que tudo funcione melhor, para que você possa agir com mais agilidade e aumentar sua produtividade. Vale esclarecer dúvidas e mal-entendidos, revisar textos, corrigir documentos, retomar trabalhos inacabados e refazer trabalhos que não deram certo.

Câncer

Muitas situações chegam ao clímax com a Lua cheia: evite acumular compromissos, procure fazer pausas no trabalho e revisar os detalhes que o ajudarão a superar todos os inconvenientes. A Lua segue fora de curso em Leão, melhor deixar grandes decisões para amanhã. Procure, também, revisar as possibilidades, meios e técnicas que possui. É preciso cuidado com todo o tipo de excessos e desperdícios.

Leão

É importante cultivar a liderança, a visão de futuro, a grandeza de espírito e a fé. Procure a medida certa, atenção com o orgulho e as armadilhas do ego em geral. A Lua segue fora de curso em seu signo, enquanto o Sol confronta Júpiter. Cuidado para não entrar em conflito com o grupo ou os colegas de trabalho. Adaptabilidade, diplomacia e doses de humildade são necessárias.

Virgem

É hora de ajustar pautas e cuidar de pequenos detalhes que fazem toda a diferença no trabalho. Mercúrio se harmoniza com Saturno para favorecer o profissionalismo nos intercâmbios e na comunicação. É importante cultivar responsabilidade, cumprir prazos, analisar os pormenores sobre o funcionamento de seu trabalho e das pessoas que o ajudam. Tudo isso permitirá avanços num breve futuro.

Libra

Sua inspiração, sua sensibilidade e a capacidade de encontrar soluções criativas continuam em destaque, com Vênus em Peixes. Mas hoje a Lua segue o dia todo fora de curso, não é um bom período para gastar demais, assinar contratos ou fazer grandes investimentos. O melhor a fazer é ganhar tempo (ao menos, até amanhã) para negociar, revisar detalhes e fazer tudo sem pressa.

Escorpião

A comunicação e os assuntos práticos podem ser aprimorados. Mercúrio segue retrógrado e se harmoniza com Saturno; revisões estão favorecidas. Reserve tempo para refletir e se organizar. Com a Lua fora de curso em Leão, reserve tempo, também, para cultivar seus dons criativos. Não é um dia indicado para grandes reuniões, promessas, expectativas e decisões.

Sagitário

O período é de contenção de despesas, limpeza e organização. O Sol confronta Júpiter, evite conflitos no trabalho. Continue a reunir forças e a passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Atenção para exageros em geral, cuidado para não pecar pelo excesso de ambição, otimismo, orgulho ou arrogância. É preciso saber dimensionar o tempo, sua capacidade financeira, o ego ou sua capacidade física.

Capricórnio

Você reformula crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro, comunicar-se e negociar. Mercúrio e Saturno se harmonizam: aproveite para cultivar atenção ao lidar com documentos, contratos, intercâmbios e trocas de informação em geral. Detalhes práticos no trabalho podem e devem ser aprimorados para melhor eficiência. Mas, hoje, a Lua segue fora de curso: evite grandes transações comerciais.

Aquário

Período de contenção e retração. O Sol segue em tensão com Júpiter, prefira o recolhimento. É tempo de restaurar suas energias e avaliar os recursos que possui. Atenção redobrada para as armadilhas do ego: é importante baixar as expectativas, controlar excessos, cultivar humildade, saber dimensionar as coisas. Evite, também, gastos e movimentos importantes agora, priorize o que traz segurança.

Peixes

Continue a se despedir do que está velho para liberar o excesso de bagagem. O céu pede que se desprenda de algo que já não serve mais, para que possa crescer e prosperar. Em momentos de recolhimentos, você começa a gestar um novo ciclo de conquistas. Vigie seus pensamentos e cultive ideais elevados. Reflita sobre o desenvolvimento que conseguiu nos níveis material, social e espiritual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE